Dia dos Pais chegando - Peço a ajuda de todos por um pai enfermo!




Olá galera.

Hoje vim pedir a ajuda de todos, está chegando o dia dos pais, tempo de festa e alegria. Mas infelizmente nem todos estão numa fase muito boa, muita gente nem tem o pai. Amanda, uma garota super fofa de apenas dezessete anos, enviou um e-mail para nossa autora parceira Valéria Schmitt, que muito sensibilizada o transmitiu para os amigos. Quando eu recebi fiquei tocada, por isso vim pedir que lessem esse e-mail e nos ajude nessa divulgação. E peço também a todos os que creem em Deus, não importando sua religião, coloquem o nome do pai da Amanda, Saul de Assis em suas orações.


Eu vim aqui hoje fazer um pedido MAIS DO QUE IMPORTANTE pra mim! É o seguinte, meu pai Saul, está internado em estado grave e já a algum tempo, ele lançou um livro... Sem auxilio de nenhuma editora! Ele sempre me pedia pra por na internet, mas acabava sempre ficando para outra hora. E achei que agora fosse uma boa hora para colocar, para ele ver a pagina dele e ficar feliz! Então, o que venho te pedir hoje, é para que curta a pagina do livro dele, essa: Legado de lutas e para que se possível, divulguem. POR FAVOR, PEÇO COM TODO MEU CORAÇÃO PARA ME AJUDAREM!
Serve por o link na pagina de vocês chamando o pessoal, pode ser ir convidando pelo perfil pessoal de vocês para as pessoas curtirem, pedirem aos blogs parceiros para colocarem o link da page do livro do meu pai como chance extra... Não sei, tudo que for possível. Eu queria ver meu pai feliz quando mostrasse a pagina pra ele. Vocês vão estar me ajudando demais fazendo isso, juro!E para quem quiser, ainda tem aqui o livro do meu pai disponível. Esta apenas R$15,00, já com frete incluso!Agradeço demais a ajuda de vocês, juro! Isso é MUUUIIITTTOOO importante pra mim, e pra ele! 
Att,
Amanda Valverde!


CONFIE SEMPRE

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Chico Xavier




9 comentários

  1. só tenho a te agradecer pela força..é muito importante pra mim isso ♥

    ResponderExcluir
  2. só tenho a te agradecer pela força..é muito importante pra mim isso ♥

    ResponderExcluir
  3. só tenho a te agradecer pela força..é muito importante pra mim isso ♥

    ResponderExcluir
  4. só tenho a te agradecer pela força..é muito importante pra mim isso ♥

    ResponderExcluir
  5. Nita querida! O bem que fazemos sempre volta a nós em forma de amor e muita coisa boa! Você é especial! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Força para ela, eu até compraria o livro, só que estou juntando dinheiro pra ir na bienal e não poderei ajudar no momento, mas se mês que vem estiver com a mesma promo eu irei comprar!

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Força para você e para seu pai Amanda espero que ele melhore.

    ResponderExcluir
  8. Força e fé querida!! Estarei divulgando também!! Te Deus ilumine vocês

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.