[CAIXINHA DO CORREIO] Loucas aquisições!




Olá galera!

Essa semana foi bem interessante no quesito ''compras'' mas antes de falar sobre minhas loucas aquisições vou contar sobre um livro que ganhei da nossa autora parceira Valéria Schmitt. Seu título é Outono e fala sobre uma jovem garota bem comum que de repente acaba super popular e  se descobre uma bruxa! Sem falar nos dois gatos envolvidos e loucos por ela, um é um bruxo sexy e o super gato mais popular da escola. Preciso dizer se a  leitura está sendo boa? ^^

Estou devorando cada página com prazer, muito obrigada pelo livro Valéria, logo vou resenhar. =)


Outono - Valéria Schmitt




Carolina Jardim é um adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes. É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Thatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina. Após todos os convidados de Carol saírem mais cedo e os somente os amigos de sua mãe permanecerem após a meia-noite, houve uma revelação: Eles eram todos bruxos e Carol também recebeu poderes que tinham sido tirados logo após o seu nascimento. Ela também descobre que tem um inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado que quer ter todo o poder para governar. Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz. Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?


E agora voltamos as compras...

Tem uns livros que não são tão divertidos, na verdade estão na categoria de ''necessários'' para faculdade. O que posso dizer sobre eles é que só são bons para quem está cursando Direito (e as vezes nem assim kkk) e foram caros para xuxo to pobre.




E agora os livros na categoria ''amados''

Esse foi um momento doido pois estou atolada em dividas, mas quem é louco por livros sabe bem. É impossível estar com cartão de crédito, entrar numa livraria e sair de mãos vazias. Em minha defesa digo: isso vai contra a natureza! ^^

Morte Súbita - J. K. Rowling




Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora com mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

Esse eu comprei pela capa. Nem sabia do que se tratava na hora da compra, mas simplesmente fiquei fascinada pela capa amarela,  tem uma coisa na capa, não sei explicar, é macia... enfim, é muito bonito!


A Culpa é das Estrelas - John Green




 A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Esse eu fiquei louca para comprar depois que li a resenha da Aline aqui no blog. Sem falar que o mundo todo conhece e ama esse livro. Tipo: P R E C I S O!

E para finalizar...



Marcadores! 



Muito lindos, presente da amada Aline, resenhista aqui do blog. Muito obrigada flor ^^




Por hoje é só =)





6 comentários

  1. Você vai gostar de A Culpa é das Estrelas.

    Também já li Morte Súbita...esse livro agradou a uns e desagradou outros. Quero saber o que você vai achar da leitura.

    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores.

    Beijos!

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nita querida! Fico muito contente que esteja gostando do livro! :-D :-D :-D
    Muito obrigada, minha linda! Beijos mil! Vou aguardar a resenha com ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. o que eu necessito ler é Morte Súbita <3
    Não vejo a hora do meu A Culpa é das Estrelas chegar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Li A culpa das estrelas e é muito fofo..Uma história surpreendente!Necessito de uns marcadores desses..hihi!!
    bjs'

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Adorei o blog! Sua caixa de correio me deixou com vontade de comprar...rs

    Me interessei muito pelo "Outono"...é o tipo de história que eu AMO...
    Só acho que deve ser meio difícil de adquiri-lo...
    E estava cheia de vontade de ler "A culpa é das estrelas", mas ao saber que tem um pouco de tristeza, fiquei na dúvida...sou muito chorona..rs

    Se puder me faça uma visitinha!

    Beijinho...

    http://meninacomhistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de caixinhas de correio, heim??
    Morte Súbita é o meu livro mais desejado!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...