[NOVA PARCERIA] Editora Bússola!



Olá galera! É com imenso prazer que comunico a mais nova parceria do blog com a Editora Bússola.

Primeiro quero agradecer o carinho da editora por aceitar a parceria, e a rapidez com que nos foi respondido o e-mail. 

E se preparem pessoal,  agora teremos mais livros para resenhas e promoções ^^


O primeiro livro que vou ler deles e resenhar será:




ISBN impressa: 978-85-62969-12-6​
ISBN digital: 978-85-62969-15-7
Preço: R$ 36,90 (impressa) / R$ 21,90 (digital)
Comprar: Saraiva
​​
Que razões levaram Roosevelt, o presidente da maior democracia do mundo, sair de Casablanca, Marrocos, em plena Segunda Guerra Mundial, sobrevoar um oceano infestado de submarinos alemães para falar pessoalmente com o presidente da maior ditadura da s?América Latina, em seu próprio paí?
Do outro lado do Atlântico, que razões levaram Getúlio Vargas a abandonar o filho caçula à beira da morte, o governo com ministros e militares pró-nazistas, para uma reunião secreta com Roosevelt no Rio Grande do Norte, reunião esta que nem mesmo sua mulher, Darcy Vargas, tinha conhecimento?
Baseado numa extensa pesquisa histórica, Roberto Muylaert relata, num texto ágil e preciso, um dos mais importantes - e até então esquecidos - capítulos da história do Brasil moderno: o encontro de Roosevelt com Vargas em 28 de janeiro de 1943, na Base Aérea de Parnamirim, em Natal.
Tratado como segredo de Estado e assunto de segurança nacional, a Conferência de Potengi, como foi posteriormente chamada, selou de vez a parceria entre Brasil e Estados Unidos numa teia de relações políticas e econômicas que ecoam até os dias de hoje..


Encontre a editora nas redes sociais







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...