[LANÇAMENTO ARQUEIRO] Private: Suspeito nº 1 - James Patterson


08 de Julho

Private: Suspeito nº 1


A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise.


Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.

Os agentes trabalham sem descanso A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack.
Resta pouco tempo para salvar a Private Depois que Jack é preso, fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

Jack Morgan, o diretor da Private, está sendo acusado de um crime terrível e nem mesmo sua equipe de investigadores de primeira linha pode provar sua inocência. Quando Coleen, ex-secretária e ex-namorada de Jack, é encontrada morta na cama dele, um terrível pesadelo começa. A polícia está convencida de que ele é culpado e determinada a botá-lo na cadeia. Além disso, uma vizinha alega ter visto Jack na praia perto de sua casa por volta da hora provável do crime. Passando pela maior crise de sua história, a Private não pode rejeitar nenhum caso. É justo nesse momento que um ma­fioso decide cobrar uma dívida de Jack e pede que ele recupere uma carga de remédios contrabandeados. Além disso, um jovem astro de cinema conta com a discrição da agência para se defender de uma acusação de abuso sexual e descobrir por que coisas estranhas estão acontecendo em sua vida. Tudo piora quando um assassinato num hotel revela uma série de crimes envolvendo clientes de uma agência de garotas de programa.

Com toda a sua equipe sobrecarregada, Jack está praticamente sozinho para provar sua inocência





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...