[VAGAS NO BLOG] Faça parte da equipe =)




Olá meus lindos!

Estou numa correria ultimamente, como todos sabem faço faculdade, trabalho, tenho muitos livros para ler para as resenhas. Fora é claro, ter meu amado blog para manter atualizado diariamente. Nem me passa pela cabeça deixar  o blog um dia, por isso só me resta conciliar tudo, então decidi abrir  vagas na equipe.  

Categorias:

Resenhista: para me ajudar com as resenhas, quem preencher essa vaga vai ter a responsabilidade de fazer uma resenha por semana. O tema dos livros iremos discutir, para que sejam livros do seu agrado e no estilo do blog.

Colunista interativo: a pessoa fica responsável por um ou dois (dependendo de sua disponibilidade) posts para falar de: filmes/séries baseadas em livros,  novidades literárias, noticias sobre autores, entre outros temas.

Para fazer parte da equipe você precisa:


Responsabilidade para postar no dia. (Caso por algum motivo não puder, avisar com antecedência.) 

Fazer post exclusivos.  (Nada de plágio ou inspirar-se em um blog e fazer um post super parecido.) 

- Ortografia correta. (Nada de gírias, abreviações, excesso de letras.)


Interessados enviar um e-mail para mim no endereço: erenita-marques@bol.com.br

Desta forma:

Assunto: #Vagas no blog

Foto:

Nome:

Idade:

Estado/Cidade:

Redes sociais: (face, fan page, twitter,  Instagram, Pinterest, Google Plus, etc)

Seu blog: (caso você tenha um seu, ou de terceiro em que você escreva, colocar o nome dele e o link)

Categoria: (resenhista ou colunista interativo)

Fale de você (um pequeno texto contando um pouco sobre você e  o porque de querer fazer parte da equipe)

Perguntas (opcional: se você tiver alguma pergunta para mim, coloque)


- Entrarei em contato respondendo o e-mail de todos, mesmo os não escolhidos.
Pelo e-mail iremos conversar e acertar assim os detalhes para que essa seja uma parceria proveitosa e feliz para todos. 
Não tenho preferências para ser homem ou mulher, nem idade adequada, na conversa com os candidatos decidirei quem tem o perfil adequado ao blog.
- O número de vagas não está ainda determinado.




Aguardando seu contato =)
        


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.