[RESENHA] Lírio Vermelho - Trilogia das Flores - Livro 03 - Nora Roberts



A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.
Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.
Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

“Ele encostou a testa no ombro dela, quase incapaz de respirar enquanto ela se fechava à volta dele.”

E vamos para a fase final desta incrível Trilogia! Vamos relembrar um pouco o que aconteceu nos dois primeiros livros. No Primeiro, conhecemos a história de Stella, no segundo, a história de Roz, e agora conheceremos a história da mulher mais nova do grupo: Hayley!

E como toda a trilogia, nós precisamos de um romance! Já sabemos de cara que a protagonista precisa de um homem másculo, forte, bonito, sensível, charmoso e tudo mais!

E como eu sou um jovem muito prestativo e que presta a atenção nas coisas.... No livro anterior Hayley teve um filho, ou melhor, uma filha linda chamada Lily! E é lógico que eu prestei muita atenção nas cenas que rolavam, e nos spoilers que a autora soltava ao longo do livro!

Harper, o filho de Roz! Isso mesmo galera! Lembro da cena ainda com todas as letras! Harper segurou a mão de Hayley no dia do parto! Ali eu já apostei: esses dois vão se pegar no próximo livro!

Dito e feito!

Eles se pegam divinamente!

Só que agora, tem outro detalhe cabuloso! Quando eles se pegam, a tarada da Noiva Harper passa a possuir o corpo de Hayley!

Imaginem a loucura disso tudo!

Mas, felizmente, todos conseguem resolver seus problemas com bastante calma. Nesse livro, o mais curto da trilogia, as coisas são mais rápidas, mas não deixam a sensibilidade de lado.

O amor que Hayley sente por Harper é puro, além de Roz super apoiar o romance, eles são tão divertidos juntos!

A cada briguinha, você se apaixonada mais pelo casal!

Foi, na minha humilde opinião: o melhor livro da trilogia. É o que mais surpreende!


A história é muito boa e inovadora, agora, deixe-me presenteá-las com alguns trechos do livro, que não podem deixar de ler! Vale muito galera! <3


“As cores eram profundas e quentes, e as janelas compridas deixavam ver as luzes cintilantes da cidade. Na frente de uma delas, estava uma mesa posta para dois, com uma garrafa de champanhe alinhada num balde prata reluzente.”

“Agora podia apertá-lo contra si, tocar-lhe como estava sendo tocada. Saborear como estava sendo saboreada.”

“Provavelmente haveria coisas mais relaxantes do que estar deitada numa cama grande, entrelaçada com o seu amor depois do sexo tórrido.”


Trilogia das Flores - Nora Roberts

3- Lírio Vermelho



Título: Lírio Vermelho – Trilogia das Flores – Livro 03
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 336






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...