[LANÇAMENTOS] Sete dias sem fim - Jonathan Tropper - Editora Arqueiro

Sete dias sem fim

“Um livro bem-humorado e inteligente... Tropper apresenta um bando de parentes divertidos e problemáticos. Os diálogos são rápidos e estimulantes, mas o livro tem densidade.” - The New York Times
“O talentoso e divertido Jonathan Tropper volta a atacar com um livro de chorar de rir e de cortar o coração. Sete dias sem fim é real e angustiante – quando não é hilário.” - USA Today
Leia um trecho AQUI
Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer.
Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura.
Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor.
Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.

“Hilário e emocionante. Tropper surpreende ao mudar as alianças entre irmãos, maridos e mulheres, amigos e inimigos, amantes e desamados. O resultado é um livro que encanta o leitor com suas confusões, seus problemas sem solução e a dura realidade de que só há um fim possível para todos nós.” - Los Angeles Times
“Este é um lindo livro sobre os homens – seus desejos, sua fúria e sua doçura. Não deixe de ler.” -The Washington Post

Mort Foxman deixou de herança aos quatro filhos uma decadente cadeia de lojas, uma enorme casa com problemas elétricos e o talento de lidar com os sentimentos recorrendo sempre ao sarcasmo.
Com sua morte e a necessidade de cumprir o ritual judaico da shivá, pela primeira vez em anos, todos os membros da família se reúnem. Ou quase todos. Alguém está faltando: a esposa de Judd, Jen, cujo caso de mais de um ano com o chefe do marido acaba de ser descoberto.
Ainda abalado por sua tragédia pessoal, Judd não acha a ideia de tanto contato familiar nada animadora: Paul, o irmão mais velho, só sabe remoer seus ressentimentos; Phillip, o caçula, continua perdido na vida; e Wendy, a única irmã, aparece com três crianças pequenas a tiracolo. Isso sem contar a mãe, os cunhados e todos os amigos e vizinhos que vêm prestar suas condolências.
À medida que a semana passa, as coisas logo saem de controle: mágoas virão à tona, antigos amores serão relembrados e segredos inimagináveis se revelarão.
Para Judd, os sete dias serão uma longa tentativa de encontrar algum sentido no caos em que sua vida se transformou.



Um comentário

  1. Estou bem curiosa a respeito desse livro. Ele está na minha lista de desejados. Lista que por sinal só aumenta. Quantos lançamentos bons temos todos os meses, não?


    bjs, Nita
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.