Eu Vi, Li e Detestei! Bem Profundo - Portia da Costa.




Olá galera linda! Hoje trago mais um texto do quadro Eu vi, li e Detestei! Espero que gostem =)


Lembrando...

Todos podem continuar mandando suas resenhas sobre seus livros/filmes detestáveis para ser publicada. Quem quiser participar do quadro, e enviar seu texto para ser publicado, basta preencher este Formulário.

E sem mais delongas...


Eu Vi, Li e Detestei! Bem Profundo - Portia da Costa


A capa é bonita e bastante chamativa com aquela mulher em preto e branco e seus lábios carnudos e vermelhos. Pra melhorar ainda mais ainda o livro vem com uma tirinha na capa com a seguinte frase “Se você gostou de 50 Tons de Cinza, vai enlouquecer com este livro” aí eu pensei caramba eu tenho que ler isso! Tenho que ter esse livro pra mim. Mas mesmo assim saí em busca de referências e fui procurar a pontuação dele no Skoob que estava em 3.2, e pensei... “é uma nota mediana, mas dever ser legalzinho”. E engatei na leitura para a minha decepção.A autora focou somente nos hentais  e esqueceu TOTALMENTE de fazer um enredo coerente para a história. Do meio da história – Sé é que posso definir a história com INICIO.MEIO.FIM – a história acabou! E é perceptível que falta alguma coisa, e aí você se pergunta o que aconteceu nesse espaço de tempo? Quem é o tal do NEMESES? Seria Daniel? E se o tal de NEMESES for o Daniel as promessas descritas nas cartas anônimas não foram nem 50% cumpridas por ele.
Pra mim o livro foi uma apelação total pois além do hentais em excesso Gwendolyne – a mocinha da história – é o reflexo de todas as mulheres que o lerem, pois se não for “gordinha” é “feinha” se não for “feinha” mas é a que se acha “feinha” se não é “rica”... e assim vai abrangendo pelo menos 80% da população feminina. Pra mim foi uma apelação sexual total, história ruim sem contexto e sem enredo. Não chega nem perto de 50 tons de cinza. Mas pelo menos cumpriu com o slogam acima pois eu realmente enlouqueci, mas foi de raiva por ter perdido meu tempo lendo algo tão ridículo e sem noção. Bem profundo cumpre seu nome indo bem baixo em todos os requisitos.


Texto de: Tamar Cavalcante
E-mail: tamar.denise@hotmail.com


E ai galera o que acharam? Concordam ou discordam? 
E esta aberto nos comentários o  debate!






Um comentário

  1. Gente!
    Nunca tinha visto esse livro não! :s

    passar longe agora!

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.