[CONHEÇAM] O novo Resenhista do blog! Seja muito bem Vindo Vitor ^^


Olá galera!

Eu abri a pouco tempo as vagas no blog. Antes de mais nada quero que saibam que as vagas continuam abertas. O Vitor foi chamado para o blog antes das vagas abrirem. Por isso continuem mandando seu e-mail, pois estou em processo de seleção. Essa semana estarei respondendo todos os e-mails.


Voltando...

Hoje vim apresentar o mais novo membro da equipe do blog. E seu nome é... 


Vitor Emmanuell!




Conheci o Vitor através do blog. Ele é um dos maravilhosos leitores e seguidores fiéis que temos. Além de ser um autor fabuloso! Sim galera, esse amor de pessoa de apenas 17 vai lançar seu primeiro livro esse ano. Seu nome é Lembranças – De um amor que nunca existiu

O Victor vai ser responsável por me ajudar com as resenhas. Os gêneros que ele mais gosta são livros nacionais, fantasia e romances. Ele é um leitor super assíduo, por isso esperem por grandes resenhas!

Seu dia de postagem é toda quinta-feira, podemos trocar eventualmente o dia em alguma semana, mas só por motivos excepcionais. 

Agora conheçam um pouco mais sobre o Vitor.

''Olá Pessoal, meu nome é Vitor, tenho 17 anos e o que dizer sobre mim? Bem, sou escritor, já trabalhei com redação e roteiro para peças de teatro e curta-metragem. Fui Editor do Portal Retrato Paralelo, um portal sobre o Rock. Leio desde que me entendo por gente, e a paixão por livros é tão grande que meus livros ficam dentro do guarda-roupa (não tenho estante), minhas roupas ficam em cima da cama e eu durmo no sofá (triste realidade). Não empresto livros, tenho pavor que a outra pessoa não me devolva, ou me devolva em condições péssimas, prefiro ser ruim e dizer não, do que perder meus filhos. Como autor, publiquei em duas antologias, tenho contos publicados na Amazon e Lembranças, meu primeiro romance será publicado em Setembro. Como leitor, sou fã da literatura nacional, dos romances e da literatura fantástica. Porém, leio de tudo, até bula de remédio quando estou sem livros. Como resenhista, meu foco é mostrar aos leitores deste blog lindo as novidades, os lançamentos, capas novas, e claro, resenhas sobre livros que vocês precisam conhecer. Abraços literários!''


@vitor_emmanuell



Seja muito bem vindo meu amigo!

Que está parceria traga muitos frutos e alegrias para nós dois e claro, para nossos amados leitores.

Vamos dar boas vindas ao Vitor galera e fazê-lo se sentir em casa. ^^

Semana que vem dia 13/06 (quinta-feira) ele estréia com sua primeira resenha, não percam.


                                              
                                                                                

5 comentários

  1. Bem vindo e sucesso! Vou acompanhar as postagens! Haha

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa então alem de termos mais um jovem autor.Ele também sera resenhista aqui.Que noticia ótima!

    Bom deu para perceber que é dos meus:nacionais,fantasia e romance...Mas é claro que acompanharei as resenhas.

    Sucesso a esta parceria!!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Vitor! Vou esperar a sua resenha. ^^

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo e espero que tenha uma boa passagem aqui!
    Ana.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.