[Literatura Brasileira] A Noite Maldita - André Vianco




Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.

Primeiro capitulo: AQUI
ISBN:  978-85-7679-904-7
Páginas:  664
Formato:  23 x 16 cm
Acabamento:  BROCHURA

                                
                                                                           Beijos
                                                                                          Nita

3 comentários

  1. Tenho muita curiosidade em ler os livros do André Vianco, desde que meu marido falou tão bem dele. A Noite maldita esta na minha lista de leituras, assim como O Caso Laura, também dele, eu espero gostar do estilo do André, pois ele me parece ser um ótimo autor :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Nita! Quero muito ler esse livro. Eu li Bento e adorei! Confesso que quando comprei o livro fiquei um pouco receosa por ser uma história de vampiros brasileiros. Mas me surpreendeu!


    Bjsss!!!
    Ana
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Porque esse livro é tão caro T.T ?

    Dá dor no coração de ver o preço, mas eu acho que vale muito a pena!! \o/ BENTO É SENSACIONAL!!!


    http://www.umomt.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.