[LANÇAMENTOS] Trecho liberado - Dezenove luas

Mais um trecho liberado!

Lançamento previsto para Agosto pela Editora Galera Record.


Dezenove luas - Beautiful Creatures vol.4, de Margaret Stohl e Kami Garcia


''Ciclo completo. O começo e o fim. Talvez eu tivesse feito um buraco no céu e desfeito o universo… 
Um pequeno pedaço do universo tinha se esticado de Lena até mim, até Macon, até Amma, até meu pai e minha mãe e de volta a mim. E importava? 
Quando vi Lena pela primeira vez, como eu poderia saber onde tudo ia parar? E se eu soubesse, teria mudado alguma coisa? Eu duvidava.''



                                     Beijos
                                                      Nita

6 comentários

  1. Até hoje não li essa série. Fiquei curiosa, mas não o suficiente para passar na frente dos outros livros que quero ler, rs. Mas acho as capas lindas!

    Adorei seu blog,

    bjushttp://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nn vejo a hora de chegar a bienal do livro aq no rj, o ultimo livro da saga beautiful creatures esta começando a mecher em meus sonhos, to doido que chegue o dia 29\08. E vai que eu ganho um autografo de Kami Garcia e Margaret Stohl.

    ResponderExcluir
  3. estou super hiper mega ansiosa pra ler ja li os três primeiros vai ser uma espera muito dificil kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pega um autrografo pra mim e que eu vou viaja pra europa em agosto por 1mes :( ai eu compro de vc '-' add msn se quiser omestre9090@hotmail.com'-' tanks

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por sagas ja li toda a saga Crepusculo e ja li os 3 primeiros livros da saga Dezesseis luas, estou totalmente ansiosa, para ler o ultimo Dezenove luas, essa espera esta sendo angustiante!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade por essa saga!!
    Seguindo o blog... Segue de volta? rs
    leiturasdoedu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.