Eu Vi, Li e Detestei! O Encontro - Richard Paul evans



Olá galera linda! Hoje trago mais um texto do quadro Eu vi, li e Detestei! Espero que gostem =)


Lembrando...

Todos podem continuar mandando suas resenhas sobre seus livros/filmes detestáveis para ser publicada. Quem quiser participar do quadro, e enviar seu texto para ser publicado, basta preencher este Formulário, e para se informar direitinho de como tudo funciona veja o post  explicativo AQUI
E sem mais delongas...



Eu Vi, Li e Detestei! O Encontro Richard Paul evans



Este livro começa com a historia de um casal feliz com empregos ótimos e se amando muito, quando numa bela manha a moça acorda e pede para seu marido ficar em casa com ela ,mas ele diz q não pode porque tem uma reunião muito importante no emprego, então ela decide ir andar de cavalo , quando o rapaz chega no emprego a secretaria dela avisa q sua esposa sofreu um acidente,ela caiu do cavalo e machucou a cabeça ,ela fica uns dias muito doente e depois morre bem no começo do livro,depois disso o rapaz sai a  sem rumo lamentando a morte de sua esposa amada e fica o livro todo nessa lenga lenga e acaba o livro.....quer dizer o que uma pessoa tem na cabeça para escrever um livro desse foi um dos livros mais sem sentido q eu  li na minha vida.






Texto de: Tainara Karoline
E-mail:  karol_jackson@hotmail.com




E ai galera o que acharam? Concordam ou discordam? 
E esta aberto nos comentários o  debate!




                                                                                          Beijos
                                                                                                               Nita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...