[LANÇAMENTO] Lembranças – De um amor que nunca existiu - Vitor Emmanuell

Olá pessoal!

Hoje vim fazer a divulgação do livro #Maravilhoso de um amigo muito querido. A previsão de lançamento é para Setembro desse ano. Apreciem sem moderação =)




  Acompanhe a história online no Wattpad!
 É de graça!





Sinopse: Lembranças – De um amor que nunca existiu

Com apenas 28 anos, Alberto Fernández construiu uma carreira promissora como advogado em seu próprio escritório. Uma vida perfeita, com a mulher perfeita. Porém, no verão de 2008, algo terrível acontece, pela primeira vez em cinco anos de casamento, ele amanhece sozinho em sua cama. Todas as fotos, acontecimentos e conquistas ao lado de sua esposa, foram destruídas por um destino cruel. Ele nunca teve uma mulher ao seu lado, sempre marcado pela solidão e o sucesso profissional. Até descobrir que não foram sonhos e sim lembranças, que nunca existiram. Em busca da verdade, Alberto tira férias de seu escritório para procurar entender o que está acontecendo em sua vida. Ao seguir as pistas de duas lembranças, ele chega a um café, próximo as lindas praias do Rio de Janeiro e encontra Emily Bosso: o amor de suas vidas, pena que ela não o conhece. Agora, Alberto Fernández precisa conquistar Emily, a mulher de seus sonhos e de suas vidas, antes que seja tarde demais...


Trecho do livro:

''Alberto revirou os olhos, aquele Café era tão familiar e tão estranho.  Observou as ondas do mar atrás de si, quando, inesperadamente viu aquele olhar, o olhar de uma mulher bonita, inteligente, cativante. Era ela, a mulher de seus sonhos, de suas lembranças. A mulher de sua vida.'' (Capítulo 2).



Sobre o autor



Vitor Emmanuell é um devorador de livros, começou a escrever contos e crônicas com apenas 12 anos, numa segunda-feira triste, onde da janela observava o movimento da rua e lamentava a perda de alguém muito importante; sua mãe.
A literatura entrou no momento certo em sua vida, preenchendo o vazio deixado. Mesmo possuindo diversas obras escritas, várias ideias em mente, atualmente procura o caminho para encontrar a composição perfeita, o som que irá guiá-lo até a essência da realização de seus sonhos.
Uma xícara de café amargo e uma pitada de imaginação, este é o segredo para seus romances. Vitor publicou nas antologias "Corações Entrelaçados" e "Sopa de Letras", da Andross Editora. Mora em Arapiraca, com a família e seu violão Mário.
É colaborador da Revista Brasil Literando. Lembranças é seu primeiro romance.


Agradeço a todos os amigos que ajudarem na divulgação, compartilhando este post no seu blog/site ou em outras redes sociais. Só peço que me avise em um comentário por aqui mesmo =)



                                                                             Beijos
                                                                                          Nita

2 comentários

  1. Perfeito! A sinopse é encantadora, a capa é maravilhosa, cativa o leitor logo de cara! E, vamos combinar, quem já teve a oportunidade de ler Vitor Emmanuell, sabe que vai valer a pena a ansiedade até Setembro. ;)

    Belo post. Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...