[MINHA ESTANTE] Ou quase isso...

Olá leitores!

Hoje estava fazendo uma coisa que adoro, admirando meus livros, organizando, tirando fotos...então resolvi vir compartilhar com vocês meus bebes =)

Espero que gostem 

Obs. as fotos não são lá essas coisas, perdão mas sou péssima fotografa e o celular não ajuda muito rs







Esse é o meu tesouro, uma edição de 1979 de ''Os Lusíadas'',  foi quase uma guerra para conseguir, uma outra mulher tinha pego ele antes de mim no sebo, mas no fim venci! rs Ele é capa dura, as folhas na lateral são douradas dando a ilusão de serem banhadas a ouro, tem uma fitinha vermelha desbotada para marcar as páginas e cheirinho de museu =)





Não coloquei na cama por falta de espaço mas tem esses livros também, os últimos que chegaram.


E ainda tenho alguns guardados numa antiga estante, são livros mais antigos da época de escola, tipo: Dom Casmurro, Iracema...entre outros.

Infelizmente ainda não possuo uma estante, então todos são cuidadosamente guardados em 5 caixas, e um compartimento numa estante antiga. Meu sonho é uma linda estante de madeira, com portas de vidro com chave para evitar problemas com curiosos. 
Eu estava tentando contar, mas me atrapalhei por causa da minha adorável e pentelha sobrinha, então me perdi, fica para a próxima =)

*Acho que esse quadro está mais para ''minha cama'' do que minha estante kkk



                                                                Beijos
                                                                                    Nita


2 comentários

  1. Por que livros são tão bonitos?!!!!!
    Fico emocionada só de vê-los, os meus ou os dos outros ou os de livrarias ou os de bibliotecas ou os de sebos ou...... ahhhhhhhhhhh fico emocionada. Você já tem um acervo bem bacana Nita, parabéns!


    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.