[LANÇAMENTO] Novo livro da Zíbia Gasparetto - Só o Amor Consegue - Ditado por Lucius


''Nesse romance emocionante, a jovem Margarida nos mostra que só o amor tem o poder de vencer todos os obstáculos, unir as pessoas pela eternidade e está dentro de todos nós.''


Primeiro capitulo AQUI





Ao comemorar 55 anos desde que publicou seu primeiro romance, O amor venceu, em 1958, a mais conhecida e querida escritora espiritualista do Brasil, Zibia Gasparetto, brinda agora seus fãs com mais um romance inédito, que promete conquistar o coração dos leitores. 

Desta vez, ela mostra como o amor incondicional é a maior força do universo. Esse é o foco de Só o amor consegue, romance ditado pelo espírito Lucius que, ao narrar a história da órfã Margarida e de seus pais adotivos Fernando e Dora, envolve o leitor numa intensa e dinâmica trama que leva a refletir sobre o poder do amor para o progresso em todas as áreas da vida.

Dora e Fernando formam um casal que há muito tenta ter filhos. Como última esperança, Dora faz promessa de adotar uma criança caso consiga engravidar. Quando sua filha Luiza nasce, ela adota Margarida, médium desde pequena. 

Porém, com o passar do tempo, a insegura Dora começa a desconfiar de uma possível traição de Fernando, que sempre viaja a trabalho e está cada vez mais distante. Envolta em dúvidas, medo e angústia, Dora dá margem às más influências do espírito de Mila, mulher amada por Fernando em outra encarnação e com sede de vingança por ter sido esquecida. A jovem Margarida é a única que consegue ver Mila e tenta combater as brigas e ofensas provocadas por ela. Surgem, ainda, outros espíritos e pessoas para ajudar a angustiada família a enfrentar as adversidades e viver em paz e harmonia.

Situado nos dias de hoje, este romance de Zibia transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara e envolvente as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, o livro mostra de maneira otimista que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor, e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade. 

"Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar", afirma Zibia Gasparetto.

Mais uma vez a inspiração veio de seu mentor espiritual Lucius que, segundo Chico Xavier lhe disse, há muitos anos, é seu amigo desde os tempos em que viveram no Egito. "Anos atrás ele me avisou de que dali para a frente iria mudar a forma de escrever, para acompanhar o progresso. Os romances seriam menos descritivos, com mais diálogos e mais simplicidade", relata a escritora. E é justamente isso o que o leitor vai encontrar em Só o amor consegue. 


Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Zíbia,  li 18 de suas obras e todas tocaram meu coração,. Apesar de ser espírita, digo que independente de sua religião você pode ler esses romances, pois em nada eles vão criticar sua espiritualidade, nem ofender suas crenças, pense nele como apenas uma linda e emocionante história, sobre o amor e sobretudo sobre a vida.


                                       Beijos
                                                       Nita

22 comentários

  1. eu ja li quase todos os livros dela ,falta apenas uns 5 o legal dos livros dela e que as historias perdem a gente na leitura e tem coisa que nos leitores nos indetificamos com nosso dia a dia

    ResponderExcluir
  2. li guase todos os livros de zibia e amei todos o primeiro foi ninguem e de niguem que ganhei de presente foi maravilhoso. aprendi muito li e reli outros tantas fiz uma coleçao durante eu colecionava eu era perdidamente apaixonada por eles foram muitos de outros autores, so que durante uns anos tentei me desapegar pois eu os amava demais dair doei pra 2 casas espiritas de minha amada cidade, eu nao podia ser tao egoista precisava dividir com outros as licoes de cada historia, hoje fico feliz sabendo que outras pessoas que as vezes nao podem comprar, podem ter acesso a eles.

    ResponderExcluir
  3. Cris, na Saraiva ou na Cultura de todo o país, cadastrando-se na loja, eles dão um bom desconto, Comprei por 35 com o cadastro e nn me arrependi, REalmente muito bom!

    ResponderExcluir
  4. olá gente !
    meu primeiro livro foi da Zibia , amei e recomendo pra todas as pessoa que não tem preconceito.
    já li 3 e recomendei para outras pessoas que também gostaram muito e não pararam de ler pois vou compra o novo estou ansiosa para ler " SÓ O AMOR CONSEGUE"

    ResponderExcluir
  5. Eu leio todos os livros dela.... gosto muito...

    ResponderExcluir
  6. Eu já li quase todos os livros dela, amei cada um,você começa e não consegue parar.estou ansiosa para ler o mas novo livro só o amor consegue. São muito emocionantes.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde. Querida.
    Vc tem os capítulos restantes do livro So o amor consegue?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu já li livros dá zibia mas um em especial ;ninguém é de ninguém é um livro maravilhoso profundo que ensina muito; zibia e um espírito de muita luz sou sua fã.

    ResponderExcluir
  9. Ja li 2 livros dela, e o engraçado é que eu não gosto nem um pouco de ler, mas quando se trata de um livro de Zibia Gasparetto, estou prontamente aberta a leituras. Estou lendo agora o Nada é por acaso e o começo ja me encantou. Estou ansiosa para ler esse outro Só o amor consegue.

    ResponderExcluir
  10. eu sou um tipo de pessoa que não gosto de ler nunca gostei,mais um certo dia eu estava no trabalho sem fazer nada e encontrei um livro do meu patrão que se chama eles continuam entre nós da Zibia então eu comecei a ler e até hoje eu não consigo mais parar de ler os livros dela até mesmo porque são ótimos eles te prendem de um jeito inacreditavel vale a pena vc parar pra ler.

    ResponderExcluir
  11. nossa zibia gaspareto eu ja li todos os seus livros

    ResponderExcluir
  12. Os livros dela que eu mais gosto é Esmeralda e Ninguém é de Ninguém.

    ResponderExcluir
  13. simplesmente perfeito ja li quase todos os livros da Zibia e esse em especial e muito bom...

    ResponderExcluir
  14. tenho todos so o ultimo lançamento q ainda nao adquiri mas todos maravilhosos amo ler

    ResponderExcluir
  15. já li todos e o que mais me marcou foi o matuto, mas todos são ótimos.

    ResponderExcluir
  16. este livro Ninguém é de ninguém foi um marco na minha vida..ele abril as portas da espiritualidade pra mim ...minha vida mudou para melhor amo os livros da Zibia..

    ResponderExcluir
  17. amo os livros dela li 3 livros,gostei muito,mudei opniao.....

    ResponderExcluir
  18. faço minhas as palavras da amiga Nita, já todos os romances da Zibia, sou apaixonada por sua obra. bjs e uma dica leiam e se apaixonem

    ResponderExcluir


  19. Ja li quase todos eu amoooooo sou fa de Zibia. Que Deus sempre esteja ao seu laco bjssss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...