[EVENTOS DE LANÇAMENTO] FINALE - Becca Fitzpatrick

Olá galera!

Hoje trago a programação de eventos de lançamento de Finale, desfecho da série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick. post retirado diretamente da nossa querida editora Intrínseca 
Quem vai faz barulho galera!!! Levantas as mãozinhas \0/






São Paulo, SP
31 de janeiro, às 19h
FNAC PAULISTA
Av. Paulista, 901 – Térreo mez.  e 1º subsolo,
Bela vista – São Paulo , SP

Rio de Janeiro, RJ
2 de fevereiro, às 16h
LIVRARIA CULTURA – FASHION MALL
Estrada da Gávea, 899 – Lojas 201,202 e 204
São Conrado – Rio de Janeiro, RJ

Brasília, DF
2 de fevereiro, às 15h
FNAC  SAI/SO ÁREA 6580 LUC 149P
Guará – Brasília, DF

Fortaleza , CE
2 de fevereiro, às 11h
LIVRARIA CULTURA – SHOPPING VARANDA MALL
Av. Dom Luís, 1010 – Lojas 8,9 e 10
Meireles – Fortaleza , CE

Natal, RN
2 de fevereiro, às 18h
LIVRARIA NOBEL
Avenida Senador Salgado Filho, 1782
Lagoa Nova – Natal, RN

Belo Horizonte, MG
2 de fevereiro, às 13h
LEITURA BH SHOPPING MEGASTORE
Rod. BR 356 N°3049 Lj OP51
Belvedere – Belo Horizonte, MG

Curitiba, PR
2 de fevereiro, às 16h
LIVRARIA CULTURA – SHOPPING CURITIBA
R. Brg. Franco, 2300 – Loja 306
Curitiba, PR

Campina Grande, PB
2 de fevereiro, às 15h30
LIVRARIA ESPAÇO CULTURA
Avenida Getúlio Vargas, 78
Centro – Campina Grande, PB

Serra, ES
2 de fevereiro, às 15h
SHOPPING MESTRE ÁLVARO
Av. João Palácios, 300 (varanda da praça de alimentação)
Eurico Salles – Serra, ES

Belém, PA
2 de fevereiro, às 15h
ANFITEATRO DA ESTAÇÃO DAS DOCAS
Av. Boulevard Castilhos França, sem número
Bairro Campina – Belém, PA

Porto Alegre, RS
3 de fevereiro, às 13h
FNAC
AV DIARIO DE NOTICIAS, 300
Cristal – Porto Alegre, RS

Recife, PE
3 de fevereiro, às 15h
SARAIVA MEGASTORE RIOMAR SHOPPING
Avenida Republica do Líbano, s/nº – Piso L2 – Luc 227
Pina – Recife, PE



                                                       Beijos
                                                                         Nita

Um comentário

  1. Acabei de ler FINALE!! E só posso me resumir em uma palavra: FRUSTRADA!!! Ao longo dos livros esperava uma cena mais intima de Nora e Patch se é que vocês me entendem...e toda vez que a cena começava a fica boa...acontecia alguma coisa!!!!!!!! e no final Becca simplesmente nos deixa com água na boca????????como assim?????? fiquei muito frustrada quase virando o livro de ponta cabeça pra ver se surgia mais uma pagina!!! Olha isso é muita maldade da Becca rsrssrs!! Fora isso amei os livros!! Ufa é muito bom por isso pra fora kkkkkk. Bjus ...ahhh Nita não poderia deixar de te parabenizar pelas resenhas vc é D+!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...