Eu vi, Li e Adorei! Espera - Maggie Stiefvater




Eu Vi, Li e Adorei! Espera - Maggie Stiefvater


Em Espera, o segundo livro da série “Os lobos de Mercy Falls”, Maggie Stiefvater continua a nos contar a fascinante história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio – de uma forma que você nunca esquece.                                                                                 
Além de Sam e Grace, Maggie agora nos apresenta a mais dois narradores, Cole e Isabel, oferecendo-nos um dramático e profundo debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls. ~ Detalhe ~ Espera é o segundo livro da saga "Os lobos de Mercy Falls" o primeiro é Calafrio ( Há uma resenha por ai ashuashuashu). Então como eu falei quem é fã de crepúsculo vai amar esse apaixonante livro!                                                                                              
                                                                                                                        
                                                                                                                        
       


                                                                                                             
Texto de: Geovana Correia Damacena
Twitter: @MinhaCuraJoelma

Obrigada flor por mais um lindo texto! Estou realmente querendo ler esse livro, ainda mais com o fim da Saga Crepúsculo, estou precisando de um novo amor para acabar com a deprê ;D


Quer mandar seu texto também? Sobre um livro que você Adorou? Então venha participar deste quadro, mandando seu texto neste formulário AQUI.
Mas como nem só de amores vivemos, todos temos aqueles livros que detestamos, e estamos loucos para falar mal, pois então venha botar a boca no trombone com a gente, mande o texto sobre seu Detestável AQUI. 

Assim você estará participando dos quadros ''Eu Vi, Li e Adorei!'' e ''Eu Vi, Li e Detestei!'' tendo a chande de mostrar sua resenha com suas opiniões publicadas no blog :D Participe 






Beijos
               Nita








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.