Prêmio Dardos! Ganhei :D

 


Galera para quem não conhece, esse é um grande prêmio do mundo dos blogueiros, criado pelo espanhol Alberto Zambade, onde nós somos os próprios jurados, demonstrando assim, nosso carinho e respeito pelos colegas  da blogsfera. Premiando aqueles cujo tempo, dedicação e alegria, diverte, educa, ajuda, e acompanha a vida de tantas pessoas.
As regras são: Colocar o link do blog que te presenteou, e indicar outros blogs ao prêmio, e assim sucessivamente. (me lembrou o filme: A corrente do bem *__*) Eu confesso que não o  conhecia, mas me sinto muito feliz e prestigiada por ter sido lembrada.

O blog que me felicitou com o Prêmio Dardos foi:



 


Da incrível Paolla Milnyczul, uma garota que não é brinquedo não rs. Impulsiva, dinâmica, corajosa, durona e um doce também, que encanta e alegra por onde passa. Uma mocinha que tem dois blogs M A R A V   I L H O S O S  o ''Licor de Amora'' é um espaço onde você pode encontrar as mais belas poesias, mensagens, diversos texto reflexivos, e os mais belos e inteligentes recados para nossa vida.

 ''Infinito de Plástico'' é um blog dela com o querido Hugo (de quem falo logo mais) nele nos é apresentado dois personagens: Chica e Fábio, um casal que promete viver grandes emoções, uma das coisas interessantes desse blog além da interessante história (atualizada todas as terças-feiras) é as curiosidades como o nome e o porque dele, sendo explicadas.
Como da para perceber sou super fã dela e RECOMENDO MUITO todos os seus trabalhos.


Agora vamos aos meus escolhidos ao prêmio:



Eu não poderia deixar de dizer o quanto gosto dessa guria, ela fez amizade comigo quando eu ainda estava começando (tinha 17 seguidores) me deu a maior força e me ajudou (a ajuda) muito. Esse modelo do blog, foi ela quem fez para mim, e foi ela quem me ajudou e participou da minha primeira promoção. Com um blog lindo e as resenhas mais completas que já vi na vida, é claro que ela não poderia ficar de fora dessa. Ana esse prêmio é seu também! :D


Não sei se todos sabem, mas tenho uma coluna semanal nesse blog (as quartas). Lis Volpe além de uma boa amiga, também me deu muitas dicas de como fazer resenhas, me ajudou muito nos meus erros, participou de uma promoção comigo e me convidou para participar de seu blog. Preciso dizer mais? Ela é uma garota muito ativa, estudiosa, aplicada, muito inteligente, a quem admiro muito.



Imagino que todos conheçam esse blog, eu sou super fã. Tem posts quase que diariamente, muitas resenhas, promoções e novidades, acompanhado ele ficamos sabendo sobre TUDO dos livros, séries e principais filmes. Já tive o prazer de fazer uma promoção em conjuto e, só tenho elogios a tecer sobre  responsabilidade, amizade e companheirismo com que eles trabalham. Já li muitos livros que adorei por indicação dele.


Esse blog até me arrepia! Nunca vi algo tão lindo e sereno, mensagens maravilhosa, muito material de alta-ajuda, bem estar, eles oferecem todo um universos de paz e harmonia a seus seguidores, com uma bela música de fundo, temas revigorantes, ele é de uma perfeição inimaginável. Até mesmo o maravilhoso ''passe virtual'' podemos encontrar nele.


Esse é o blog da linda e super inteligente mah kaori, uma mãezona que consegue achar tempo entre cuidar da família para enriquecer a blogsfera literária com seus conhecimentos, suas resenhas, suas emoções. Devo muito a essa moça, uma ótima amiga (que eu perturbo pedindo ajuda com revisões rs) ela sempre esta disposta a ajuda os amigos.


Esse é o blog da cut cut Line, ela foi uma das primeiras a me estender a mão, a me dar selinhos, divulgar meu blog. Ela é uma amiga maravilhosa, o que demonstra porque seu blog é tão lindo, e tõ cheio de vida. Emoções suas do cotidiano que nos alegra a alma. Apesar de fazer um tempo que não a vejo, nunca poderia deixar de menciona-la.


Janine Stecanellaem é uma mocinha que te surpreende a todo o momento, uma leitora muito assídua, inteligente, que possui um blog encantador, perfeito para quem ama a leitura, eu adoro seus vídeos onde ela detalha os livros de seu agrado. Estamos fazendo uma promoção juntas nesse momento, e confesso que pulei muito quando ela aceitou meu pedido:D


Agora vou indicar Blogs que já receberam o prêmio, porém eu não dormiria em paz sem mencioná-los.


O que dizer dessa mocinha? Que ela é #Mara? Todos sabem, que ela é inteligente? Nem preciso repetir. Escolho por falar o quanto admiro essa carioca da gema! Menina super bem humorada, muito perspicaz , de linguá afiada, boca inteligente, que possui um toque de humor na medida certa. Essa mocinha é maravilhosa, e não falo da boca para fora não. Vocês não sabem o quanto ela pode ser sábia. Sua fama de conselheira não é atoa não. E quando penso em prêmio Dardos, é o nome dela que me vem na mente.


Hugo Dalmon é um homem do tipo ''extinção'' inteligente, bonito, gentil com as damas, preocupado com o mundo ao seu redor. Um poeta nato, que nos inebria com suas doces palavras. Esse mocinho depois que você conhece, entra rapidinho na lista dos 10+
Sesu blogs Espaço Zero e Infinito de plástico, são uma amostra de seu grande talento.


Quero me desculpar pelos nomes que não estou mencionando, mas o post iria ficar gigante rs. Adoro e lembro constantemente de todos com quem tive o prazer de travar uma amizade nessa blogsfera, sei que devo a ajuda a muitos de vocês, então aproveito o momento para agradecer e dizer o ''Quando é grande o meu amor...por..vocês... *___*




Beijos
         Nita

 


2 comentários

  1. A Nita falando de mim até parece que eu sou um doce de pessoa. HAHAHHA!!!
    Adorei Nita, muito bom e os prêmios foram MUITO bem dados!!..

    Ah Hugo é homem espécie extinção mas é bom avisar que é MINHA alma gêmea - apesar de não ter nada com ele, assim.. intimo. (Ou não.).
    kkkkkkkkkkkkkk

    Amore amei tudo que escreveu. te amo muito muito muito sua linda!!! Beijos,

    Paolla

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o blog merece,por sua dedicação, carinho,tempo e por posts super legais,sorteios,dicas...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...