Para refletir... Você gosta de julgar as pessoas?





Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.


 
 
 Como gostamos de julgar. Virou um hábito tão comum que muitas vezes nem o percebemos, mas será que somos tão certinhos assim? Podemos apontar o dedo sem remorso? 
E para começar, o que é certo ou errado? O errado e o certo são conceitos muito subjetivos, o meu certo pode não ser o seu certo, então quando o meu certo entra em conflito com o seu, surgem as brigas e discórdias. Podemos não perceber, mas palavras machucam muito, então antes de julgar alguem, devemos pensar em nós primeiro. Se preocupe em repensar a sua vida, suas atitudes, antes de julgar a dos outros, como Gasparetto diz ''cada um sabe de sua dor e renuncia'' se não pretende ajudar, e seu julgamento for apenas critico e mesquinho, guarde para si. Como Pitty diz ''quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra.''
 
 
                                          Beijos 
                                                                               Nita

Um comentário

  1. Vê lá em meu blog, te indiquei para o prêmio Dardos!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.