[LANÇAMENTOS] Editora Dracaena

Olá galera!
Hoje trago lançamentos da Editora Dracaena, aproveitem e boas leituras. 
*Quanto a promoção, peço desculpas estou esperando um e-mail, assim que ele chegar eu coloco a promoção com lançamentos da Editora Novo Conceito em parceria com o Blog Estante da Nine no ar. Fiquem ligados que pode ser a qualquer momento.
  O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett

                                                    

Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911.
Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a o
bra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante.
A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio.
Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. Mágico e envolvente.
Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida.
Um livro que une gerações.
Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.

Nunca li esse livro, mas o filme eu já vi, e achei tão lindo, aposto que quase todos já viram esse filme, ele é tão antigo quanto doce :D


                          Imaginário Feminino - Camille Thomaz

                                                    


O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”.
Que atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão. Nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”.
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportuni¬dade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”.
Camille Thomaz pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças à bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada a todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”.

 


            A jornada das cem mil léguas - M. E. C. Larrúbia


                                                A Jornada das Cem Mil Léguas.

Cinco jovens são unidos pelo destino, que reserva grandes coisas em uma memorável jornada, uma jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável.
Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes, contudo, tão dependentes um dos outros.
Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, e a principal delas é: ""Nunca se é um herói sozinho"". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos.
A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo há muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará à realidade seus maiores sonhos. A fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis.
A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo, assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé.
E assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, misterioso e heroísmo não possui limites.



O Ceifeiro - Al Gomes


 O Ceifeiro

Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu.
O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades.
Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu General Celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar.
Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade.
Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico?
Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos?
Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.
                                   Beijos
                                                      Nita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...