Eu Vi, Li e Adorei! Calafrio - Maggie Stiefvater



 


 Eu Vi, Li e Adorei! Calafrio - Maggie Stiefvater



 Grace, 17 anos, sente-se atraída pelo bosque próximo à sua casa. Tem admiração pelos lobos que lá vivem, especialmente por um, preto e de olhos amarelos, que chama de “meu lobo”. Ela foi atacada quando tinha 11 anos, e sabe que foi por intervenção dele que se mantém viva.
Depois que Jack, um garoto de uma família imponente de Mercy Falls, é atacado e, acredita-se, morto, inicia-se uma caça aos lobos, o que perturba profundamente Grace. Ela procura impedir a morte deles, mas é levada para casa por um guarda. Ali, encontra, nu e ferido, um rapaz com os olhos e o cheiro de seu lobo. Seu lobo, como instantaneamente reconhece.
Assim começa de fato a relação de Sam e Grace, que, após tantos anos de contemplação silenciosa, após anos cultivando um amor baseado no que os dois representavam, passam a se conhecer e a se amar pelo que são. Detalhe : Quem ama crepúsculo vai AMAR Calafrio assim como eu ;)




 Texto de: Geovana Correia Damacena


Para quem não sabe esse texto é de uma das minhas fiéis escoteiras, uma leitora e seguidora muito querida do blog, Geovana, que não me abandona nunca, mesmo eu sendo tão enrolada para colocar promoções no ar, e merecendo puxões de orelha de vez em quando rs.

Obrigada flor pela resenha! Você tinha razão, eu vou amar esse livro, só de você falar que quem ama crepúsculo vai gostar dele, eu já iria ler. Mas depois de ler seu texto, estou me corroendo de vontade de ler, preciso urgentemente achar esse livro, se alguem souber de um site que vende, tipo assim bem baratinho, me avisa? Época de racionar custos rs  #DuroSerPobre 

Quer mandar seu texto também? Sobre um livro que você Adorou? Então venha participar deste quadro, mandando seu texto neste formulário AQUI.
Mas como nem só de amores vivemos, todos temos aqueles livros que detestamos, e estamos loucos para falar mal, pois então venha botar a boca no trombone com a gente, mande o texto sobre seu Detestável AQUI. 

Assim você estará participando dos quadros ''Eu Vi, Li e Adorei!'' e ''Eu Vi, Li e Detestei!'' tendo a chande de mostrar sua resenha com suas opiniões publicadas no blog :D Participe 



                 Beijos
                                   Nita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.