Eu Vi, Li e Adorei! Amargo - Danton Medrado





 Eu Vi, Li e Adorei! Amargo - Danton Medrado

O livro chama a atenção na forma como o autor retrata as personagens, e a temática como mulheres, cafés e cotidiano. Os textos são curtos e aparentemente informais o que me fez devorar o livro rapidinho.Recheado de mulheres que surgem muito bem descritas, assim como situações vividas em grandes cidades, seja com um tom de descaso, seja com um toque de sensualidade ou mesmo de sarcasmo, os contos ou crônicas (não sei bem) me deu um sensação de estar vivendo o que era narrado.É um livro light, mesmo que em alguns casos traga temas mais tristes, ou mais realistas, que se misturam e por isso mesmo se completam. Eu li, e adorei, por isso, indico como sendo uma leitura surpreendente






*Livro vendido de forma independente pela Perse 

 
Texto: Vilma Maria Silvia
e-mail:  vilmanatura@ig.com.br


Obrigada flor pela dica de livro, confesso que não conhecia mas achei muito interessante, vale a pena conferir :D

Quer mandar seu texto também? Sobre um livro que você Adorou? Então venha participar deste quadro, mandando seu texto neste formulário AQUI.
Mas como nem só de amores vivemos, todos temos aqueles livros que detestamos, e estamos loucos para falar mal, pois então venha botar a boca no trombone com a gente, mande o texto sobre seu Detestável AQUI. 

Assim você estará participando dos quadros ''Eu Vi, Li e Adorei!'' e ''Eu Vi, Li e Detestei!'' tendo a chande de mostrar sua resenha com suas opiniões publicadas no blog :D Participe  
 
 
 
 
Beijos
              Nita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.