[CAIXINHA DO CORREIO] Editora Novo Conceito: Kits lindos que ganhei! Olha a promoção chegando galera :D

Galera olha só que lindo os Kits que eu recebi nessa ensolarada manhã de segunda-feira da Editora Novo Conceito



Mas antes, quero agradecer a essa editora MARAVILHOSA por estes lindos presentes
Muito obrigada!








Como devem ter reparado, eu ganhei dois Kits de cada livro, um é para meu deleite, mas o outro... É PARA VOCÊS!

Isso mesmo galera, vou bolar duas promoções essa semana, uma para cada livro assim mais gente fica feliz, por isso se preparem,  logo teremos a promoção, e claro as resenhas deles estarão no blog, fiquem de olho!


Aqui vai uma prévia sobre os lançamentos que ganhei para presentear:


 Ladrão de Almas - Alma Katsu



Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.

Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.



Um ano inesquecível - Ronald Anthony


 Sinopse: Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


Estou tão feliz! 

SEGREDO: Na hora em que vi o carteiro com a caixa da Novo Conceito paguei o maior mico! Comecei a gritar feito louca rs Juro! Meu pai que estava perto, levou o maior susto e veio ver se eu não estava sendo assaltada ou sequestrada kkk Acho que se não pagar pelo menos um mico por dia não sou eu.




                                                                                               Beijos
                                                                                                           Nita

2 comentários

  1. Parabéns! Deve ser mt bom receber o primeiro livro - no seu caso kits hasu - de parceria né? Eu recebi um hoje da editora Viajante do Tempo, o primeiro de parceria com editora! Fiquei mt feliz, imagina a sua felicidade né?
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...