1° Capitulo de ''Romeu Imortal'' Primeiras Impressões da leitura


Romeu Imortal


Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Com a leitura do primeiro capitulo que me foi disponibilizada pela  Novo Conceito  aqui vai:


Primeiras impressões: Em um primeiro momento da leitura eu já comecei perplexa, temos um Romeu que acabou de matar sua Julieta, ele não ''mata'' exatamente, pois ela crava o punhal no peito por acreditar que ele estava morto, mas como ele permitiu tudo, podemos dizer que ele a matou, mas até ai sabíamos por ter lido ''Julieta Imortal''. Mas o que eu não imaginava era um Romeu sendo enganado pelo Frei Lourenço, um Romeu que esta sofrendo e parece arrependido, e que pensa que se tornando um Mercenário poderá salvar Julieta e reverter todo o mau feito. Ele me parece tão diferente, talvez por ser ele o narrador, mas como dizem, devemos sempre ouvir os dois lados antes de tomar um partido. 
Foi só um capitulo, mas já estou me simpatizando com ele, estou até sentindo como se estivesse traindo minha devoção por Julieta rs.

Lembrando que seu lançamento esta previsto para dia 11/10


Ansiosa pelo livro *____*




                                    Beijos
                                                       Nita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.