Especial dia do AMOR! Coletânea de frases inesquecíveis - Saga Crepúsculo





“– E então o leão se apaixonou pelo cordeiro…
– Que cordeiro imbecil.
– Que leão masoquista e doentio.”



“– Bella, eu não poderia conviver comigo mesmo se a ferisse. Você não sabe como isso me torturou. Pensar em você, imóvel, lívida, fria… Nunca mais vê-la corar de novo, nunca mais ver esse lampejo de intuição em seus olhos quando você vê através de meus pretextos… Seria insuportável. Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.”

“ – Como posso explicar de modo que acredite em mim? Você não está dormindo e não está morta.   Estou aqui e eu amo você. Sempre amei você e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei. Quando lhe disse que não a queria, foi o tipo mais atroz de blasfêmia.”
“ – Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas…Pontos de luz e razão…E depois você atravessou meu céu como um meteoro.De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro.Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos com a luz.Não pude mais ver as estrelas.E não havia mais razão para nada.”


” – Acha que um dia vou superar isso? Que meu coração vai parar de tentar pular do meu peito sempre que você me tocar?


- Eu realmente espero que não” 



“ – Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?”
“ – Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência”.
“ – Traga suas algemas – sou seu prisioneiro”


E como falar de amor sem mencionar o mestre Camões, e seu poema épico é quase crime, aqui vai...




Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?




FELIZ DIA DO AMOR!



                                                                                                                       Beijos
                                                                                                                                   Nita

2 comentários

  1. Sacanagem sua? Colocar Camões com Crepúsculo, né?????Foi sacanagem.....diz que foi.............kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que alguem ia falar algo kkk Mas fazer oq se gosto dos livros da saga crepúsculo tanto quanto aprecio e adoro as obras de Camões... "É tudo junto e misturado" modinha...épicos para nooosa alegria XD

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.