Eu Vi, Li e Adorei! Hades - Alexandra Adornetto. Quadro novo no blog!!!




Olá galera!
Hoje eu trago para vocês uma super dica de livro, mandada pela fofa da Geovana Correia! Ela me mandou esse texto e com isso me deu a idéia de um quadro novo para dar dicas de livros, tanto minhas como de vocês. Esse vai ser diferente do ''Eu Vi, Li e Detestei!'' (que tem posts fixos aos sábados) porque não terá um dia certo para ser postado, tudo vai depender das resenhas que eu for recebendo de vocês, conforme chegar eu publico. Mande seu texto atraves desse Formúlario, e fique avontade para mandar quantos textos quiser.
Afinal nós tanto detestamos como amamos muitos livros! Não é mesmo? 

E fale bem ou fale mal, o importante é ler e compartilhar esse amor por eles!


Eu Vi, Li e Adorei! Hades - Alexandra Adornetto


Gente vocês já leram a saga Hades? É muito perfeita e viciante! O final é surpreendente e deixa você com uma curiosidade incrivel (chato). Tou louca para que chegue o terceiro. Pra quem não leu tem o 1° livro que é Halo (Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática.) E agora Hades, mas quem gostou da sinopse do primeiro vou deixar vocês na curiosidade pra ler o segundo beijokas e Boa Leitura!



Texto de: Geovana Correia Damacena
Twitter: @Geocalypso14


Esse livros parece muito bom mesmo! Eu to doida para ler e faz tempo. Até parece destino Geovana ter me mandado esse texto. E vocês galera, já leram? O que acharam?








                                                                                                              Beijos
                                                                                                                         Nita...

4 comentários

  1. Estou participando de um book tour do primeiro livro da coleção, Halo. E agora com a resenha positiva de Hades fiquei super curiosa para ler a coleção inteira.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!!
    Maravilha o texto... ;)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler o livro agorinha, é incrível, menor que Halo(o que é uma pena). E igualmente ao seu anterior, expressa de forma exuberante e intensa o amor entre os personagens principais(Bethany e Xavier)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.