[RESENHA] Beijada por um Anjo #05: Revelações – Elizabteh Chandler

Oi gente.

OMG, falhei com vocês e com a Nita de novo mas não foi por querer. Quero me desculpar, mas nem vou ficar explicando porque não quero fazer drama nem nada (risos). Vamos ao que interessa certo?

Livros da série Beijada Por Um Anjo:

  1. Beijada Por Um Anjo | Resenha
  2. A Força do Amor | Resenha
  3. Almas Gêmeas | Resenha
  4. Destinos Cruzados | Resenha
  5. Revelações

*Atenção: essa resenha (ou a sinopse) pode conter spoiler dos volumes anteriores da série!*

Número de páginas: 319
Revelações Ano: 2012
Editora: Novo Conceito
Classificação: ★★★☆☆
Skoob

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

A última resenha não foi nada esclarecedora, e agora que eu reli para escrever esta acho não consegui passar muito da história, então vou tentar compensar agora. ;)

Então Ivy descobriu que Tristan retornou a vida entrando no corpo de um garoto procurado pela polícia pelo assassinato da namorada (João ou Luke), mas ela não pode dividir essa novidade com seus amigos pois Beth está estranha em função da interferência de Gregory em sua mente, e Will está distante achando que Ivy não o quer em sua vida.

Gregory fica mais forte a cada dia. Lacey (sempre diva, a melhor personagem da série na minha opinião) é chamada para dar alguma ajuda a Tristan e Ivy.

Ivy e Tristan decidem que precisam conhecer melhor a história de Luke e tentar (se possível) inocenta-lo para que os dois finalmente consigam curtir seu amor em paz, sendo assim eles começam a brincar de detetive e isso pode ser algo perigoso a se fazer. Eles vão atrás das pessoas que conheciam Luke e Corine (a ex namorada estrangulada).

Temos novos personagens (Bryan, Chase, Max) interessantes, atraentes, mas todo mundo tem um segredo não é? Nem todos são sórdidos, mas como saber ao certo. Nesta série como um todo temos que sempre ter em mente que: ‘nem tudo é como parece’, porque é uma premissa que a autora usa bastante, então fiquem de olho e desconfiem de tudo e de todos. ;)

Esse livro é basicamente uma ponte para o final da história, o que significa que ele páginas demais e nem toda a informação dada é de grande utilidade. Mas conhecemos o verdadeiro culpado dos problemas de Luke e acredito que no último volume finalmente vamos ver como acabará a história de Tristan, Ivy e Gregory. Para o bem ou para o mal.

Para quem gostaria de ver mais cenas fofas entre o casal principal vai se decepcionar um pouco, porque apesar do tempo que passaram longe, com tudo que eles estão enfrentando o momento não é muito propicio (ou foi isso que a autora decidiu).

Também queria dizer que em momento nenhum eu quis desestimular a leitura dos livros – só coloquei a minha opinião a respeito deles, acho que eles são bons passatempos, a idéia foi boa entretanto não muito bem trabalhada pela autora. Recomendo a leitura despretensiosa e quem sabe você encontra algo que eu não vi pela série? ;)

Não achei qualquer informação sobre a previsão de lançamento do próximo livro da série, então por enquanto é o que posso dizer a vocês sobre o assunto. Na próxima semana volto com uma resenha diferente, talvez de outra série. Aguarde e confira.

Beijocas, e obrigada pela visita.

Sobre a Mah:

Mah 26 anos, casada, mãe de um menino. Nascida em SP, vivendo no RS... Viciada em livros desde que se entende por gente, também é viciada em seriados, música e muitos mais. Também escreve no TOC Por Leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...