[RESENHA] Recomeços - Danielle Steel

Olá galera!
Minha resenha de hoje é de um livro da minha autora preferida Danielle Steel, vou lhes contar sobre um dos seus contos de fadas modernos, de te fazer virar a noite e ter grandes momentos. Mas adivirto, prepare seus lenços! Acredite você vai precisar...


   A vida é um eterno recomeço...



Sarah e Oliver são um casal feliz, pelo menos na visão dele. Afinal ele é um bem sucedido executivo, tem uma linda casa, três filhos maravilhosos, uma linda e dedicada esposa, por quem ele sempre foi loucamente apaixonado. Mas para Sarah a vida não é tão bela. Ela tem filhos maravilhosos é verdade, um bom marido, mas essa não era a vida que queria, mulher muito independente ela queria ter podido exercer sua profissão no jornalismo, mas logo que se casou engravidou e acabou com 3 filhos e nada alem de sua casa para cuidar. Na verdade Sarah nunca foi muito apaixonada pelo marido, ela gosta dele é verdade, mas sempre achou seu amor meio sufocante e estava louca para fugir disso e tomar um novo rumo na vida.

Foi então que na véspera do Natal ela conta que vai voltar para Harvard e fazer um mestrado de mais de um ano, desse modo mesmo que nas entrelinhas, ela esta abandonando sua casa, sua família. Oliver não acreditou no que ouvia, para ele seu mundo desmoronou, e ele mau sabe como isso bem é verdade...
Com a ida de Sarah a vida de seus filhos sofreu um terrível Beck. Seu filho mais velho Ben que esta prestes a ir para terminar a escola e ir para uma boa faculdade fica sem chão e com isso seus planos desmoronam. Revoltado e com uma namorada que esta gravida ele larga a escola e decide morar com ela, acabando por ir trabalhar em um posto de gasolina. 
Oliver se vê em um problema sem fim, tendo que cuidar dos filhos como ele acredita que só uma mãe poderia fazer, sua filha esta muito abalada e seu filho mais novo, chora muito.
Mas tentando seguir o exemplo de seu pai que perdeu a esposa mas tem forças para continuar ele tenta seguir em frente sem imaginar as surpresas que a vida trará para sua família e seu coração.









Eu adoro os livros da Danielle, ela escreve de uma maneira que faz parecer uma novela rs (as vezes mexicana, mas quem no fundo não adora?) Falando sério galera, ela te apresenta personagens com vidas reais, sim reais, vida que eu tenho, você tem, seu vizinho tem. Então fica muito fácil se identificar com eles. Ela nos apresenta as vidas deles, seus problemas cotidianos, seus amores fracassados, suas alegrias. E como sem drama a história não pode ficar... ela nos apresenta seus sofrimentos, e como é fácil chorar com eles! Os livros dela causa arrepios. Você vê casos que passam no nosso jornal diariamente, (como no livro ´´Maldade´´ que conta a história de uma garota abusada pelo pai) Nesse não poderia ser diferente, o tema divórcio é muito comum hoje em dia, a maioria das pessoas hoje em dia tem pais, parentes ou conhece alguém divorciado, o que ninguém de fora imagina é como isso pode afetar uma família, ainda mais quando acontece derrepente e sem prévio aviso.
Nesta maravilhosa história vemos um homem, representar o papel que todos imaginamos o de pai perfeito, ele cuida muito dos seus filhos quando a mãe falha e protege sua família de uma forma linda.

Eu super recomendo este livro, e aproveito apara indicar uma das autoras mais famosas e que vende mais livros no mundo. A diva Danielle Steel, mundialmente conhecida, pelos seus contos de fadas modernos, que em muito se parecem com os romances de Sparks (se você gosta dele, vai amar ela!)



Gostaram? 


AVISO! Fiquem ligados que esta semana (creio que amanhã) sai post informativo sobre novo quadro do blog!!! Quadro que vai ao ar sábado.
Curiosos?? Só pára adiantar vou dizer o nome do quadro "Eu vi, Li e Detestei!" :D



                                                                                                                               Beijos
                                                                                                                                          Nita...

3 comentários

  1. Oi Noite, sou eu, de novo.. haha Eu nunca li nenhum livro da autora, mas Recomeço parece ser um bom.. e ainda mais que você disse que e autora escreve de forma realista, com personagens comuns.. isso é legal, vai pra mim lista de autores que pretendo ler ;D

    Abraços,
    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, obrigado pelo comentário, esse livro da Daniella não é um lançamento recente, já é um livro antigo, mas ela esta sempre publicando algo novo, é uma das que vende mais livro no mundo. Os livros dela são tidos como femininos, mas cada dia que passa vejo mais homens adorando suas histórias, acredito que pelo fator, vida real, tão comum em seus livros. :D

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Steel escreve mesmo...verdadeiros livros que são novelas mexicanas..rs Mas sim,poucos não gostam desse gênero né?
    Eu amo o estilo dela escrever..Romances calientes não?
    Li alguns livros dela, mas já tem muito, muito tempo. Adorei a resenha desse e já vou é começar a procurá-lo. Estamos vivendo em uma época onde há uma grande variedade de novos autores e muitas vezes, acabamos nos esquecendo dos grandes do passado e ela é assim, grandiosa.
    Parabens pelo trabalho :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...