[RESENHA] Beijada Por Um Anjo #03 : Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

Atenção: essa resenha (ou a sinopse) pode conter spoiler dos dois primeiros volumes da série. Leiam a resenha do volume 01 e do volume 02.
Número de páginas: 262
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Classificação: ★★★★☆
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?
Então chegamos ao terceiro volume da série, onde finalmente temos respostas e o desfecho de todos os 'problemas' que vemos serem criados nos dois primeiros livros.

Este livro começa logo após todo o drama que aconteceu no final de Força do Amor, e Ivy está muito fragilizada além de não se lembrar de nada. Ela finalmente está começando a 'acreditar' nas coisas que seu irmão Philip e seus amigos Beth e Will falam a respeito dos anjos e de Tristan.

Tristan por sua vez continua lutando para conseguir com que Ivy acredite nele e consiga vê-lo, e também para protegê-la, desvendando os mistérios acerca de sua morte e dos atentados a Ivy e seus amigos. Ao mesmo tempo ele se debate com a dúvida de se após conseguir resolver tudo isso sua missão terá terminado e ele terá que partir.

Ivy também continua tendo pesadelos com o dia do acidente, mas a cada dia as peças do quebra-cabeça vão se encaixando e ela finalmente vai abrindo os olhos para a verdade - que não é fácil pra ela aceitar. Por um lado não me surpreendeu - com relação ao 'vilão' - e por outro me deixou com a boca aberta - pelas motivações do cidadão e alguns outros podres.

Com certeza, esse é o melhor livro da trilogia. Onde temos muita coisa acontecendo, tudo sendo explicado de uma forma satisfatória. Como não li a continuação não entendo qual o gancho que a autora usou para fazer outros 03 livros e ainda não entendo a motivação (além do dinheiro claro).

Romance, ação e suspense estão presentes nesse livro. Todos bem dosados e usados de maneira que me fez finalmente gostar da série, não fiquei apaixonada e nem super fã mas isso me faz querer ler a continuação o que é algo bom, não é?!

Semana que vem, conto pra vocês. ;)

Sobre a Mah:
Mah 26 anos, casada, mãe de um menino. Nascida em SP, vivendo no RS... Viciada em livros desde que se entende por gente, também é viciada em seriados, música e muitos mais. Também escreve no TOC Por Leitura ;)

Um comentário

  1. Parabéns pela resenha Mah! Já li Beijada por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...