Mãe... Como é grande o meu amor por você



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você 

Mas como é grande o meu amor por você...


Mãe dizer ''eu te amo'' é pouco, e hoje em dia não quer dizer muita coisa, as pessoas fazem coisas terríveis com quem dizem amar, e em nome desse ''amor'' já vi muita gente sofrer. Eu prefiro dizer que te amar é pouco, eu necessito de você, a senhora me ensinou a andar, falar, ser quem sou, errada ou certa a senhora sempre me apoia, puxa a orelha quando necessário, chora por mim, se alegra comigo. Ninguém no mundo comemora meus feitos como você, ninguém me ama ou vai amar de uma maneira tão pura, boa, como você! Seu amor me fortalece, e me da coragem, por você eu quero ser alguém, evoluir na vida, para te dar orgulho. Minha advogada, minha médica, minha professora, minha amiga, meu anjo protetor na terra, sem você eu nada seria. O caráter vem da gente, mas os bons cidadães vem da criação, bons exemplos são mais fáceis de ser seguidos quando se começa em casa.

Mãe eu te amo, e se dizer isso não for o suficiente eu digo: Mãe por você eu sou tudo e farei tudo, te ver feliz é meu objetivo e desejo, por você e meu pai eu escalo montanhas, pulo penhascos, corro maratonas, se isso for para te fazer feliz... 

Na foto lá em cima, esta a minha mãe  Antonia Corina e a linda da minha sobrinha Melissa, os amores da minha vida, e nessa ai em baixo sou eu e minha mãe, e minha irmã Margarete com sua filha, essas galera são as mulheres que mais amo no mundo e por que faço qualquer coisa... lindas né? rs 



                       


       Feliz dia das mães para todas as mamães blogueiras, seguidoras, visitantes... enfim todas as mulheres de ferro, que seguram a barra, e enfrentam o mundo por nós!

                                                                                                                        Beijos
                                                                                                                                   Nita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.