[LANÇAMENTOS] Editoras Arqueiro, Dracaena e Agir cheias de novidades!

Olá galera!
Hoje venho com muitos lançamentos, para nos mantermos ligados nas novidades. Vou começar por um livro que ouvi falar muito chamado Hades. Sim, descobri que sou viciada nessa moda sobrenatural, e adoro uma ficção cheia de anjos, vampiros e tudo que for do outro mundo! rs Esse é o famoso momento " pagando a língua!" Sem mais enrolação vamos ao que é bom... livros e mais livros. :D

Hades - Alexandra Adornetto - Editora Agir




Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.



Guerreiros da Esperança - Andrea Hirata - 04/06

Eu sempre ouvia dizer que as crianças reclamavam de ter que ir à aula. Nunca entendi aquilo, porque, apesar da aparência miserável de nossa escola, nos apaixonamos por ela desde o primeiro dia. Bu Mus e Pak Harfan fizeram com que a amássemos e, mais que isso, fizeram com que amássemos o conhecimento. Quando a aula acabava, reclamávamos de ter que ir embora. Quando nos davam dez deveres de casa, pedíamos vinte. Quando chegava o domingo, nosso dia de folga, mal conseguíamos esperar pela segunda-feira.
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível.
É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.
 Você esta sendo vigiado - Greeg Hurwitz - 13/06

Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
 Equinócio - Lu Piras - Editora Dracaena
  Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo desta história onde a estudante de medicina Clara vive cercada da família e amigos. Ela só não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir que isso aconteça, o anjo da guarda Nathaniel vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demais quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana. Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
   
O poder dos quietos - Susan Cain - Editora Agir
Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspeção bem sucedida, Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais variados êxitos.

“Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão tão inconsequentemente. Algumas das nossas maiores ideias, a arte, as invenções — desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam como se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá seriam encontrados.

Sem introvertidos, o mundo não teria: A teoria da gravidade; A teoria da relatividade; ‘O segundo advento’, de W.B. Yeats; Os noturnos de Chopin; Em busca do tempo perdido, de Proust; Peter Pan; 1984 e A revolução dos bichos, de George Orwell; ‘O Gato do Chapéu’, do Dr. Seuss; Charlie Brown; A lista de Schindler, E.T. e Contatos imediatos de terceiro grau, de Steven Spielberg; O Google; Harry Potter.” Mini site.
Gostaram? Eu amei praticamente todos! Agora só falta a grana para comprar, ou achar um anjinho para me presentear... pequeno detalhe rsniver ta chegando? hehe
Não esqueça de participar do novo quadro do blog Eu vi, Li e Detestei! Já estou recebendo as resenhas. Participe e veja seu texto aqui no blog! Ta na hora de falarmos mal de alguns livros galera :D
                                                                                                                      Beijos
                                                                                                                                 Nita...
 

3 comentários

  1. Oooi *--* O único que me interessou foi o livro da Arqueiro do autor da Indonésia, acho que a história vai ser muito bonita.. já os outros, o único que mais me chamou a atenção foi o da Lu Piras..

    Abraços,
    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos maravilhosos!!!
    Sabe quando vc vê um livro e fica doida por ele? Estou vivendo isso com Equinócios da Lu Piras... A capa é linda e a sinopse deixa qualquer pessoa curiosa...

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oooooiiii!!!
    Nossa, também descobri q estou viciada nessa moda sobrenatural (que recorre para um amor impossível - ADORO!. Quando terminar de ler "Esperança", acho que vou partir para Halo...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...