Cineminha.... [FILMES] Os Vingadores - The Avengers




Sinopse:
Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Galera que filme irado! ( não tem palavra melhor para descrever) 
Gente eu realmente não sabia bem o que esperar dele, nunca vi um filme do Hulk, nem do homem de ferro ( maluca né) mas eu vi no cinema ''O Capitão América'' e 'Thor'' e amei os dois! (e nem foi por causa dos atores super gatos! XD) Eu estava doida para saber como seria as continuações deles, se Thor  ia conseguir voltar a terra e ver sua namorada, e o que aconteceu com o capitão América depois que ele acordou. E de um certo modo todas essas perguntas foram respondida, é claro que tem que prestar atenção no filme para perceber o momento em que Thor pergunta  se a sua namorada esta escondida em segurança, para ele poder se concentrar na batalha ( o que significa que ele conseguiu vela novamente) E tem o momento em que o Capitão América é recrutado e vemos ele em um lugar parecido com uma academia de box e a conversa que vemos nos sugere que ele fica trancado ali todo o tempo, dando socos enquanto tem fleches do passado numa especie de momento ''paranoico''.

O filme em um todo é incrível, muito engraçado. O Hulk e o homem de ferro são os melhores no quesito comédia! O humor negro e sarcástico deles me encanta, e no quesito beleza gatos super gatos das telonas Thor em disparada, seguido pelo capitão América.
A temática, a história em si, é bem leve, apesar do pequeno problema do eminente fim do mundo, a história é bem  
tranquila , tudo bem cômico e claro cheio de ação do começo ao fim, para aqueles que adoram bons efeitos especiais, ficaram surpreendidos e de olhinhos arregalados, claro que eu não posso falar sobre os efeitos em 3D por que vi o filme normal. O 3D me desanimou de uma maneira que perdi a vontade de ver, só vejo uns efeitos pequenos aqui e ali e pronto o filme acabou, e ninguém nem saiu da tela! As vezes penso que vou com muita sede ao pote, querendo que os personagens saiam da tela e interajam com a gente rs mas pelo menos que tenha algo a mais do que apenas o nome do filme saltando para fora da tela, o único efeito que vejo em 3D é o da dor de cabeça por causa dos óculos rs.

Voltando aos vingadores...
Mesmo que você não tenha visto nenhum filme dos heróis Marvel separadamente, poderá compreender perfeitamente esse, eu mesma não vi todos e ainda assim entendi. Esse filme tem começo, meio e fim, pode até vir a ter continuação, como imagino que será. Mas esse episódio da vida deles foi encerrado, ele lutaram e venceram e ficaram felizes...até sabe-se lá que dia rs

Super recomendo! E não espere pelo DVD, por que tem efeitos e coisas que só o cinema consegue nos dar, e esse filme vale muito  pena....

Meninas que estão lendo, cá entre nós, esse é o Thor ... vale ou não a pena ver na tela grande com todos os efeitos a que temos direito?







Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 27 de Abril de 2012
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Zak Penn e Joss Whedon
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2012




Eu estou planejando ir ver de novo, antes de sair do cinema, esse filme é o que chamo de #maraaa


                                                                                                                               Beijos
                                                                                                                                        Nita...

Um comentário

  1. Acabei de chegar do cinema rsrs,foi ver este filme em 3D.O Hulk e o Homem de Ferro dão um show adoro também o sarcasmo.Beleza realmente ...Thor!!!Gostei bastante mas para 3D foi fraco ainda não vi um filme em 3D que supera o "Fúria de Titãs 2".Também super recomendo mas para ver no cinema!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...