[LANÇAMENTOS] Editoras Arqueiro, Dracaena e Agir cheias de novidades!

Olá galera!
Hoje venho com muitos lançamentos, para nos mantermos ligados nas novidades. Vou começar por um livro que ouvi falar muito chamado Hades. Sim, descobri que sou viciada nessa moda sobrenatural, e adoro uma ficção cheia de anjos, vampiros e tudo que for do outro mundo! rs Esse é o famoso momento " pagando a língua!" Sem mais enrolação vamos ao que é bom... livros e mais livros. :D

Hades - Alexandra Adornetto - Editora Agir




Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.



Guerreiros da Esperança - Andrea Hirata - 04/06

Eu sempre ouvia dizer que as crianças reclamavam de ter que ir à aula. Nunca entendi aquilo, porque, apesar da aparência miserável de nossa escola, nos apaixonamos por ela desde o primeiro dia. Bu Mus e Pak Harfan fizeram com que a amássemos e, mais que isso, fizeram com que amássemos o conhecimento. Quando a aula acabava, reclamávamos de ter que ir embora. Quando nos davam dez deveres de casa, pedíamos vinte. Quando chegava o domingo, nosso dia de folga, mal conseguíamos esperar pela segunda-feira.
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível.
É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.
 Você esta sendo vigiado - Greeg Hurwitz - 13/06

Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
 Equinócio - Lu Piras - Editora Dracaena
  Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo desta história onde a estudante de medicina Clara vive cercada da família e amigos. Ela só não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir que isso aconteça, o anjo da guarda Nathaniel vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demais quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana. Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
   
O poder dos quietos - Susan Cain - Editora Agir
Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspeção bem sucedida, Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais variados êxitos.

“Cometemos um erro grave ao abraçar o Ideal da Extroversão tão inconsequentemente. Algumas das nossas maiores ideias, a arte, as invenções — desde a teoria da evolução até os girassóis de Van Gogh e os computadores pessoais — vieram de pessoas quietas e cerebrais que sabiam como se comunicar com seu mundo interior e os tesouros que lá seriam encontrados.

Sem introvertidos, o mundo não teria: A teoria da gravidade; A teoria da relatividade; ‘O segundo advento’, de W.B. Yeats; Os noturnos de Chopin; Em busca do tempo perdido, de Proust; Peter Pan; 1984 e A revolução dos bichos, de George Orwell; ‘O Gato do Chapéu’, do Dr. Seuss; Charlie Brown; A lista de Schindler, E.T. e Contatos imediatos de terceiro grau, de Steven Spielberg; O Google; Harry Potter.” Mini site.
Gostaram? Eu amei praticamente todos! Agora só falta a grana para comprar, ou achar um anjinho para me presentear... pequeno detalhe rsniver ta chegando? hehe
Não esqueça de participar do novo quadro do blog Eu vi, Li e Detestei! Já estou recebendo as resenhas. Participe e veja seu texto aqui no blog! Ta na hora de falarmos mal de alguns livros galera :D
                                                                                                                      Beijos
                                                                                                                                 Nita...
 

Eu vi, Li e Detestei! Quadro novo no blog! Venha conhecer e participar :D





Olá galera! Vocês não estão cansados de ouvir... 

Que livro lindo! Super recomendo! Amei! Esse filme é irado! D+, Esse livro é incrível! ???

Eu estou enjoada de ouvir isso, e principalmente de mim mesma rs (to precisando ser mais criteriosa) Por isso estou criando esse quadro chamado "Eu vi, Li e Detestei!" Este galera vai ser o espaço onde eu, você leitor, seguidor, amigo blogueiro, parceiro etc. Vai poder botar a boca no trombone e dizer qual livro/filme Detestou! E claro nos dizer o porquê disso.

Para participar é fácil, basta você preencher este Formulário, onde vai colocar nome, e-mail e seu texto (no formato indicado no formulário), que deve ser como uma pequena resenha, onde você deve apontar o que detestou no livro, e pronto é só enviar! 

Toda a vez que tiver um livro que você detestou, e quiser nos contar o porquê, basta voltar neste formulário e preenche-lo de novo falando do novo livro. Simples assim.

Quando postado vai estar aberto um debate nos comentários, afinal o que uns detestam outros simplesmente amam! (vai entender rs) Claro que tudo com muito respeito. Então alem de você poder ter um espaço aqui, para falar sobre um livro que não gostou, vai ter a oportunidade de defender seu ponto, e quem sabe não faz alguém mudar de ideia, ou você mesmo mude né?

O quadro vai começar esse sábado, onde eu irei fazer o primeiro post falando de um livro que detestei, mas conto com todos vocês para dar continuidade nele. Uma vez que detesto poucas coisas para postar sempre rs
Toda semana vou estar aceitando os textos de segunda a sexta-feira, porque sábado vou estar escolhendo aquele que vai ser postado. Dependendo da quantidade de textos recebidos, pode ser que tenha mais de um livro por sábado.

Neste começo vou abrir aos livros "detestáveis", mas logo vou aceitar textos sobre filmes também. Por ser o começo, nada esta cravado numa pedra...as coisas podem mudar, tudo depende de vocês, do quanto vão gostar e participar.
Lembrando que já podem enviar os textos, através desse formulário :D

Estou aceitando, sugestões, dicas, elogios *__* e clarooo criticas também (mas sejam bonzinhos tá? XD)


                                                                                                                        Beijos 
                                                                                                                                 Nita...

                                                                                     

[RESENHA] Recomeços - Danielle Steel

Olá galera!
Minha resenha de hoje é de um livro da minha autora preferida Danielle Steel, vou lhes contar sobre um dos seus contos de fadas modernos, de te fazer virar a noite e ter grandes momentos. Mas adivirto, prepare seus lenços! Acredite você vai precisar...


   A vida é um eterno recomeço...



Sarah e Oliver são um casal feliz, pelo menos na visão dele. Afinal ele é um bem sucedido executivo, tem uma linda casa, três filhos maravilhosos, uma linda e dedicada esposa, por quem ele sempre foi loucamente apaixonado. Mas para Sarah a vida não é tão bela. Ela tem filhos maravilhosos é verdade, um bom marido, mas essa não era a vida que queria, mulher muito independente ela queria ter podido exercer sua profissão no jornalismo, mas logo que se casou engravidou e acabou com 3 filhos e nada alem de sua casa para cuidar. Na verdade Sarah nunca foi muito apaixonada pelo marido, ela gosta dele é verdade, mas sempre achou seu amor meio sufocante e estava louca para fugir disso e tomar um novo rumo na vida.

Foi então que na véspera do Natal ela conta que vai voltar para Harvard e fazer um mestrado de mais de um ano, desse modo mesmo que nas entrelinhas, ela esta abandonando sua casa, sua família. Oliver não acreditou no que ouvia, para ele seu mundo desmoronou, e ele mau sabe como isso bem é verdade...
Com a ida de Sarah a vida de seus filhos sofreu um terrível Beck. Seu filho mais velho Ben que esta prestes a ir para terminar a escola e ir para uma boa faculdade fica sem chão e com isso seus planos desmoronam. Revoltado e com uma namorada que esta gravida ele larga a escola e decide morar com ela, acabando por ir trabalhar em um posto de gasolina. 
Oliver se vê em um problema sem fim, tendo que cuidar dos filhos como ele acredita que só uma mãe poderia fazer, sua filha esta muito abalada e seu filho mais novo, chora muito.
Mas tentando seguir o exemplo de seu pai que perdeu a esposa mas tem forças para continuar ele tenta seguir em frente sem imaginar as surpresas que a vida trará para sua família e seu coração.









Eu adoro os livros da Danielle, ela escreve de uma maneira que faz parecer uma novela rs (as vezes mexicana, mas quem no fundo não adora?) Falando sério galera, ela te apresenta personagens com vidas reais, sim reais, vida que eu tenho, você tem, seu vizinho tem. Então fica muito fácil se identificar com eles. Ela nos apresenta as vidas deles, seus problemas cotidianos, seus amores fracassados, suas alegrias. E como sem drama a história não pode ficar... ela nos apresenta seus sofrimentos, e como é fácil chorar com eles! Os livros dela causa arrepios. Você vê casos que passam no nosso jornal diariamente, (como no livro ´´Maldade´´ que conta a história de uma garota abusada pelo pai) Nesse não poderia ser diferente, o tema divórcio é muito comum hoje em dia, a maioria das pessoas hoje em dia tem pais, parentes ou conhece alguém divorciado, o que ninguém de fora imagina é como isso pode afetar uma família, ainda mais quando acontece derrepente e sem prévio aviso.
Nesta maravilhosa história vemos um homem, representar o papel que todos imaginamos o de pai perfeito, ele cuida muito dos seus filhos quando a mãe falha e protege sua família de uma forma linda.

Eu super recomendo este livro, e aproveito apara indicar uma das autoras mais famosas e que vende mais livros no mundo. A diva Danielle Steel, mundialmente conhecida, pelos seus contos de fadas modernos, que em muito se parecem com os romances de Sparks (se você gosta dele, vai amar ela!)



Gostaram? 


AVISO! Fiquem ligados que esta semana (creio que amanhã) sai post informativo sobre novo quadro do blog!!! Quadro que vai ao ar sábado.
Curiosos?? Só pára adiantar vou dizer o nome do quadro "Eu vi, Li e Detestei!" :D



                                                                                                                               Beijos
                                                                                                                                          Nita...

[LANÇAMENTOS] Editora Galera Record lança em Junho ''O Retorno: Meia-Noite'' - série Diários do Vampiro

Olá galera!
Hoje trago novidades vampirescas!
Em 01 de Junho esta previsto o lançamento pela Editora Galera Record de ''O Retorno: Meia-Noite'' sétimo livro da série ''Diários do Vampiro'' e o terceiro e último livro da nova série ''O Retorno'' que é o período onde Elena volta a vida. Concordo com aqueles que vão dizer que isto é muito confuso, mas só para quem não leu a série (como eu rs).
Na verdade estou muito curiosa para ler esta série, andei vendo uns episódios da série na tv, e agora estou doida para saber mais sobre um tal de Damon rsrs




 Sinopse:  Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Animados? :D

                                                                                                                                  Beijos
                                                                                                                                            Nita...

[RESENHA] Beijada Por um Anjo #04: Destinos Cruzados – Elizabeth Chandler

Oi gente.

Antes da resenha, gostaria de pedir desculpas por ter ‘faltado’ ao nosso encontro da última sexta-feira. Eu fiquei doente e não consegui escrever e postar a tempo, espero que isso não aconteça mais e por isso estou fazendo os posts adiantados assim ninguém morre de saudades! Ok? ;)

Atenção: essa resenha (ou a sinopse) pode conter spoiler dos três primeiros volumes da série. Leiam a resenha do volume 01, do volume 02 e do volume 03.

Número de páginas: 288
DESTINOS_CRUZADOS_1316132291P Editora: Novo Conceito
Ano:
Classificação: ★★★☆☆
Skoob

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Como eu avisei lá em cima, a resenha pode conter spoiler e é provável que sim porque neste estágio é bem complicado falar sobre a história do livro sem mencionar alguns acontecimentos dos outros três. Continue por sua conta e risco ;)

Pode-se dizer que este é o início de uma “segunda trilogia”, porque apesar de ter grande relação com os acontecimentos passados e ser necessário conhece-los para entender a história, não é exatamente uma continuação – na minha humilde opinião de leitora. Dito isso, vamos em frente.

Ivy está seguindo em frente, namorando Will e tendo Beth como sua melhor amiga já que Suzanne foi fazer uma grande viagem após a morte de Gregory. Está chegando o aniversário de morte de Tristan e os três foram para o litoral trabalhar na pousada de tia Cindy junto com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya para ‘fugir’ das lembranças.

Tudo parece estar correndo bem, até que Kelsey e Dhanya resolvem fazer uma brincadeira e invocar espíritos mesmo com toda a relutâncias e as advertências de Beth que é médium – apesar das garotas não saberem disso, e nem dos acontecimentos do último verão. Todas acham que não passou de divertimento, mas Beth acredita que há uma ameaça entre elas agora.

E então Ivy e Beth sofrem um acidente de carro (quanta criatividade hein?) do qual saem ilesas apesar de que para Ivy deveria ter sido fatal mas ela recebeu um ‘beijo’ de Tristan e voltou à vida. No hospital ela foi considerada um ‘milagre’, assim como outro garoto que ela conhece lá, que todos chamam de João Sem Nome por não se lembrar de nada após ser encontrado na praia (afogado e cheio de cicatrizes/hematomas). Esse desconhecido acaba entrando na vida de Ivy e aumentando a quantidade de lembranças de Tristan e de certa forma a afastando de seus amigos.

A escrita da autora melhorou muito pouco neste tempo de ‘hiatus’, o livro continua sendo uma leitura leve e despretensiosa. O ritmo do livro continua o mesmo, onde a melhor parte é o final e te faz querer saber a continuação e só. Pode encantar algumas pessoas, mas continua sem me cativar principalmente porque eu simplesmente não consigo agüentar a Ivy, acho que ela imatura e egoísta. Surgiram novos personagens e eu gostei da maioria deles mas não morri de amores.

[momento desabafo mode on]

Eu sinceramente tenho uma birra com autores que transformam trilogias em séries, e neste caso é ainda pior pois a história havia sido finalizada em 1999 e retomada em 2011. WHY? Ela podia simplesmente escrever uma nova história e talvez fosse melhor do que mexer em algo que estava quieto.

[momento desabafo mode off]

Então é isso pessoal, volto na próxima semana com a resenha de Revelações. ;)

Sobre a Mah:

Mah 26 anos, casada, mãe de um menino. Nascida em SP, vivendo no RS... Viciada em livros desde que se entende por gente, também é viciada em seriados, música e muitos mais. Também escreve no TOC Por Leitura ;)

Para refletir...... O Teu riso




O teu riso

Tira-me o pão, se quiseres,
tira-me o ar, mas não
me tires o teu riso.

Não me tires a rosa,
a lança que desfolhas,
a água que de súbito
brota da tua alegria,
a repentina onda
de prata que em ti nasce.

A minha luta é dura e regresso
com os olhos cansados
às vezes por ver
que a terra não muda,
mas ao entrar teu riso
sobe ao céu a procurar-me
e abre-me todas
as portas da vida.

Meu amor, nos momentos
mais escuros solta
o teu riso e se de súbito
vires que o meu sangue mancha
as pedras da rua,
ri, porque o teu riso
será para as minhas mãos
como uma espada fresca.

À beira do mar, no outono,
teu riso deve erguer
sua cascata de espuma,
e na primavera , amor,
quero teu riso como
a flor que esperava,
a flor azul, a rosa
da minha pátria sonora.

Ri-te da noite,
do dia, da lua,
ri-te das ruas
tortas da ilha,
ri-te deste grosseiro
rapaz que te ama,
mas quando abro
os olhos e os fecho,
quando meus passos vão,
quando voltam meus passos,
nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.



Esse é um vídeo muito lindo dessa poesia, fica bem melhor ler ela aqui...



Adoro Neruda, não lembro se já falei aqui, mas existe um filme sobre a vida dele (que é espetacular) um filme, muito lindo, dramático, um pouco antigo, porem inesquecível. Lembro que vi na época da escola e nunca mais esqueci a vida desse poeta, lutador e que sofreu muito na época onde opressão existia em todos os lugares.
O filme se chama '' O Carteiro e o Poeta''. Esse é um trecho muito bonito.



Eu procuro por esse filme a muito tempo, ainda não achei para comprar, mas não vou desistir, por que alem da poesia, você encontra nele a simplicidade do amor, a pureza de um bom coração e as grandes lições da vida que só um poeta, só aquele que fala com o coração, poderia nos ensinar.

                                                            
                                                                                                                                  Beijos
                                                                                                                                             Nita...

[RESENHA] Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter




“Foi necessário que algo devastador acontecesse para que eu percebesse que vencer não é tudo na vida. Até que alguém que passe por uma situação como a que eu passei, essa pessoa não vai entender o que eu digo. Minha perspectiva sobre a vida mudou totalmente. Você passa a respeitar muito mais a vida. Minhas prioridades são um pouco diferentes agora.”

 SINOPSE: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

“A vida não é justa; é apenas a vida – disse ela, de maneira suave e confiante. – Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não quando se tem fé.”

''Duas almas gêmeas, que se conheceram através de um telefone, e seu amor por esportes. Separadas pela tragédia, mas unidas pelo amor e para sempre ligadas pela fé em Deus e seus milagres''

                                                   O casal em seu casamento :D

Li muitas resenhas sobre esse livro, apesar de a maioria serem positivas, sempre encontrei ressalvas sobre o livro, nos quesitos de narração, falta de diálogos, lentidão etc.
Esse livro galera apesar de ser tachado como um ''romance'' eu o considero um livro de ''memórias'' ou ''autobiográfica'' por se tratar de uma história real. O livro foi escrito pelos próprios personagens Kim Carpenter e Krickitt Carpenter , apesar de os dois terem escrito, o livro todo é narrado por Kim, eu como a maioria das pessoas, senti muito a falta da narrativa da Krickitt, uma vez que foi ela quem perdeu a memória, e seria incrível vê-la descrevendo como foi morar com um homem que todos diziam ser seu marido, mas  que ela não lembra nem ao menos de ter conhecido. Mas por motivos ocultos isso nos foi negado. (talvez ver o lado dela da história, ia tornar difícil enxergar-la com os mesmos olhos desesperados e confusos de Kim) As pessoas que estiverem mais acostumadas a ler biografias/memórias, sabem que são geralmente (se não sempre) narradas apenas por um personagem e que tem pouquíssimos diálogos. Concordo com aqueles que disseram ser muito poucos os diálogos, mas como disse antes, livros de ''memórias'' são assim mesmo. E  discordo no ponto de que isso tornou a história lenta e cansativa. 

"Quando lhe dei aquele anel, jurei protegê-la em tempos de necessidade e dificuldade. Definitivamente, esse era um momento de necessidade e dificuldade, mas eu me sentia impotente. Não havia nada que eu pudesse fazer para protegê-la."

Neste livro temos Kim e Krickitt Carpenter, nos relatando como foi o período mais negro e ao mesmo tempo mais milagroso de suas vidas, não foi um romance de folhetim, ou um dos contos de fadas modernos, ou algo floreado, nem nada parecido com os romances dramáticos de Sparks. É apenas uma história, um relato de vida, amor e fé, que foi tão real, que fez com que seus personagens escrevessem esse livro para que sua lição de amor fosse passada a diante, e quem sabe assim, ensinar algo de bom a gerações futuras.

Se você quer ler em procura de amores proibidos, paixões avassaladoras, dramas de  amor e ódio, e diálogos picantes, com frases de tirar o folego... ligue a tv ou procure outra coisa para ler, uma revista talvez? Por que o que vão encontrar é a história de duas almas gêmeas, que se conheceram, se apaixonaram, e foram cruelmente separadas pela  tragédia, mas que a força do amor e a fé em Deus, foi capas de unir e sobre as águas construir uma ponte entre o passado e o futuro.

Descrente como sou nas questões do amor, confesso que fiquei emocionada com essa história, Kim levou seus votos de ''até que a morte nos separe'' mais a sério do que a maioria das pessoas (se não todos) seria muito fácil desistir, e cá entre nós, as pessoas tende a ter muita facilidade em desistir quando as coisas ficam difíceis. Mas não, ele cuidou da sua esposa ''na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...''  ele a ensinou a andar, ir  no banheiro, foi pai, técnico, médico, enfermeiro, amigo. E quando estava a ponto de desistir de tudo, vendo sua indiferença com ele, Kim decide aceitar os concelhos  dos amigos e procura ajuda profissional, um bom psicologo, que da a ele as ferramentas para descobrir que reconquistar a mulher que ele ama é o único modo para voltar a ser feliz.

-Por que você acha que Kricktt decidiu se casar com você?
-Porque sou divertido, charmoso, inteligente e bonito- eu disse em tom de piada.Mike sorriu,  mas não respondeu.Ele esperou pacientemente pela minha verdadeira resposta.
-Acho que foi por causa da maneira que eu a tratava. Eu estava interessado nela como    pessoa, não apenas como mulher com quem eu poderia ter um relacionamento, e acho que ela gostava disso. Éramos almas gêmeas antes de nos apaixonarmos. Sempre houve um lado espiritual muito forte em nosso relacionamento, desde o começo. Krickitt tem uma fé incrível.
-E como você a trata agora?
-Como um pai. Como um treinador.
-Então ela acha que esta casada com seu pai?
Foi minha vez de sorrir...

O livro é bem fino, com apenas 144 páginas (do tipo q se lê em minutos)  amareladas, letras de bom tamanho, e uma capa fofa inspirada no filme. E por falar em filme...

O filme ''Para Sempre'' inspirado no livro, é muito bonito, bem floreado, e com bons atores  (que eu particularmente adoro), mas se você leu o livro, prepare-se, porque o filme é completamente diferente! E olha que sou a primeira a defender, dizendo que essas mudanças são necessárias em adaptações e blá blá blá. Mas esta tudo diferente de mais! Quase nem lembra o livro. Krickitt tem um ex namorado que ela fica correndo atrás, ela não falava com a família a anos, seus pais ODEIAM seu marido, e tem um super segredo, ela é artista plástica, Kim trabalha em uma gravadora (Tipo o esporte os uniu!) Ele podia ter um trabalho relacionado a esportes, uma vez que foi isso que os uniu na vida real. A recuperação dela é quase instantânea e Kim não precisa ajuda-la, sendo que o ponto forte do livro é a dedicação de Kim a cuidar incansavelmente de sua esposa, se esquecendo de suas dores e de sua vida,  mesmo sem ela lembrar dele
Enfim as mudanças são muitas, claro que o foco da história é o mesmo...acidente de carro, ela perde a memória, ele tenta reconquista-la, mas fora isso nem parece a mesma história.


      Kim e Krickitt Carpenter (verdadeiros) com Rachel McAdams e Channing Tatum, que interpretam o casal no cinema
*Fotos copiadas do blog (incrível) Literalmente Falando


                               E como tentamos ser completos nas resenhas.. Trailer do filme



                

Título: Para Sempre

Título Original: The Vow

Autor(a): Kim e Krickitt Carpenter

Páginas: 144

Editora: Novo Conceito

 
                                                                                                  Beijos
                                                                                                                      Nita...

[LANÇAMENTOS] Apaixonados (Fallen in Love) - Lauren Kate

Olá galera!
Hoje trago para vocês a capa, sinopse e o primeiro capitulo do novo livro da série Fallen ''Apaixonados'' (Fallen in Love) de Lauren Kate, que deve ser lançado dia 01 de Junho  pela Editora Galera Record.
Para quem não sabe, esse livro é como um ''extra'' na série, ele conta histórias de outros  personagens apaixonados, como  Miles, Shelby, Roland e Ariane. No período entre o  livro ''Paixão'' e o último ''Rapture'' (que ainda será lançado) são histórias secundarias, que não são fundamentais na série, por isso se você não ler, não vai ficar todo perdido no próximo livro.
Mas para os viciados e apaixonados por Fallen (como eu) esse livro é de suma importância, uma vez que pode trazer informações extras dos personagens, coisas que vai ser bom saber, para ajudar a compreender toda a história, e também por ser uma chance de ter mais um pouco deles antes do fim.


                          



Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série —, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Pré-venda: Aqui 
Veja o primeiro capitulo: Aqui


                                                                                                                             Beijos
                                                                                                                                         Nita...

[RESULTADO] Promoção Leituras Vorazes!




Olá galera, hoje nesta bela segunda-feira, trago a vocês, o nome do vencedor da Promoção Leituras Vorazes!

Em primeiro lugar, quero agradecer, as fofas da Isabela do blog Contando Histórias  que me ajudou muito (muito mesmo) e teve a maior paciência do mundo, com essa blogueira aqui, que não entende quase nada de computador. Quero agradecer também a Monique do blog SOALG  que apesar de eu ter conhecido pouco, foi muito agradável, simpática, e se mostrou uma pessoa muito alegre e amável!

E claro quero dizer MUITO OBRIGADO!  A toda a galera que participou dessa promoção, que leu os posts do blog, segue a gente, curte nossa fã page, muito obrigado galera, por vocês estamos aqui! :D

E sem mais delongas, vamos ao sortudo que vai levar para a casa o Box da Trilogia ''Jogos Vorazes''

E a vencedora é....  Camila Márcia Vasconcelos Ferreira no twitter  


                                Confira o resultado







Camila entre em contato através do e-mail: erenita-marques@bol.com.br / contando.historias@hotmail.com / ou com a Monique no blog SOALG.  você tem 2 dias para entrar em contato.
O sorteio foi feito pelo site ''sorteador.com.br'' o link do resultado Aqui

Mais uma vez obrigado galera, e fiquem de olho que tem muita promoção vindo por ai..




                  E que a sorte esteja sempre ao nosso lado!




                                                                                                                              Beijos 
                                                                                                                                         Nita...




Cineminha.... [FILMES] Os Vingadores - The Avengers




Sinopse:
Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Galera que filme irado! ( não tem palavra melhor para descrever) 
Gente eu realmente não sabia bem o que esperar dele, nunca vi um filme do Hulk, nem do homem de ferro ( maluca né) mas eu vi no cinema ''O Capitão América'' e 'Thor'' e amei os dois! (e nem foi por causa dos atores super gatos! XD) Eu estava doida para saber como seria as continuações deles, se Thor  ia conseguir voltar a terra e ver sua namorada, e o que aconteceu com o capitão América depois que ele acordou. E de um certo modo todas essas perguntas foram respondida, é claro que tem que prestar atenção no filme para perceber o momento em que Thor pergunta  se a sua namorada esta escondida em segurança, para ele poder se concentrar na batalha ( o que significa que ele conseguiu vela novamente) E tem o momento em que o Capitão América é recrutado e vemos ele em um lugar parecido com uma academia de box e a conversa que vemos nos sugere que ele fica trancado ali todo o tempo, dando socos enquanto tem fleches do passado numa especie de momento ''paranoico''.

O filme em um todo é incrível, muito engraçado. O Hulk e o homem de ferro são os melhores no quesito comédia! O humor negro e sarcástico deles me encanta, e no quesito beleza gatos super gatos das telonas Thor em disparada, seguido pelo capitão América.
A temática, a história em si, é bem leve, apesar do pequeno problema do eminente fim do mundo, a história é bem  
tranquila , tudo bem cômico e claro cheio de ação do começo ao fim, para aqueles que adoram bons efeitos especiais, ficaram surpreendidos e de olhinhos arregalados, claro que eu não posso falar sobre os efeitos em 3D por que vi o filme normal. O 3D me desanimou de uma maneira que perdi a vontade de ver, só vejo uns efeitos pequenos aqui e ali e pronto o filme acabou, e ninguém nem saiu da tela! As vezes penso que vou com muita sede ao pote, querendo que os personagens saiam da tela e interajam com a gente rs mas pelo menos que tenha algo a mais do que apenas o nome do filme saltando para fora da tela, o único efeito que vejo em 3D é o da dor de cabeça por causa dos óculos rs.

Voltando aos vingadores...
Mesmo que você não tenha visto nenhum filme dos heróis Marvel separadamente, poderá compreender perfeitamente esse, eu mesma não vi todos e ainda assim entendi. Esse filme tem começo, meio e fim, pode até vir a ter continuação, como imagino que será. Mas esse episódio da vida deles foi encerrado, ele lutaram e venceram e ficaram felizes...até sabe-se lá que dia rs

Super recomendo! E não espere pelo DVD, por que tem efeitos e coisas que só o cinema consegue nos dar, e esse filme vale muito  pena....

Meninas que estão lendo, cá entre nós, esse é o Thor ... vale ou não a pena ver na tela grande com todos os efeitos a que temos direito?







Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 27 de Abril de 2012
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Zak Penn e Joss Whedon
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2012




Eu estou planejando ir ver de novo, antes de sair do cinema, esse filme é o que chamo de #maraaa


                                                                                                                               Beijos
                                                                                                                                        Nita...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...