[RESENHA] Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

Oi gente. 


Minha primeira resenha aqui no Falando Sobre Livros, nos encontraremos todas às sextas-feira e espero que vocês gostem. Fiquei muito em dúvida do que resenhar de início, mas vamos com a antiga trilogia atual série Beijada Por Um Anjo que agora é composta por 06 livros, sendo que temos no Brasil até o momento até o quinto todos lançados pela editora Novo Conceito, espero que gostem ;)


Número de páginas: 247
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010

Classificação: ★★★☆☆
Skoob


Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?  
Eu achei a capa desse livro linda (alias todas as capas são lindas), simples mas ao mesmo tempo muito interessante. A diagramação também é muito bonita, com desenhos em todas as páginas e a fonte também o que ajuda na leitura.


Sinceramente esperava mais do livro, por já ter ouvido algumas pessoas comentando a respeito mas quando li não entendi o arrebatamento que a obra causou nas pessoas. É um livro de leitura fácil, um passatempo. Se você está procurando um livro arrebatador acho melhor deixar este para um momento que deseje algo mais leve.


Ivy é uma garota tímida e ela tem pavor de água e em função de um 'problema' na água que ela teve quando criança que ela acredita em anjos, pois segundo ela foram eles que a salvaram de se afogar. Já Tristan é nadador no time do colégio onde eles estudam, você acreditaria que esses duas se apaixonariam? Pois acontece, ele apesar de ser popular e cobiçado pelas garotas do colégio, escolhe justo aquela que não lhe dá bola e o romance dos dois é bem fofo, principalmente o jeito como acaba acontecendo.


Entretanto a história de amor deles não dura muito, pois algo trágico acontece. E Ivy precisa superar a perda de Tristan, mas ela deixa de acreditar em anjos e mesmo que seu irmão Philip tente lhe convencer de que eles existem, não adianta. Já seu 'meio irmão' Gregory tenta lhe confortar de outra forma e vemos claramente que ele está exagerando nos cuidados.


Nas últimas linhas do livro, a autora lança simplesmente nos joga uma informação na cara e se eu não tivesse o segundo livro para continuar a ler ficaria muito revoltada. Acho que ela poderia ter trabalhando melhor o livro, e terminando de uma forma diferente, mesmo que ela precisasse de um gancho para o próximo volume. Perdeu alguns pontos comigo em função disso. ;)


É isso pessoal. Na próxima semana eu volto com a resenha do Volume 02.


Sobre a Mah:
Mah 26 anos, casada, mãe de um menino. Nascida em SP, vivendo no RS... Viciada em livros desde que se entende por gente, também é viciada em seriados, música e muitos mais. Também escreve no TOC Por Leitura ;)

4 comentários

  1. Parabéns pela resenha Mah! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Mah! Muito bem vinda flor! Estou super feliz em te-la aqui comigo, sua resenha esta ótima e super linda :D PARABÉNS! Mal posso esperar pela próxima sexta XD Beijos e novamente seja uito bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Mah!
    Sou bem suspeita para falar dessa série pois é uma das minhas favoritas.
    A resenha ficou ótima, parabéns!

    Passando para desejar um final de semana de descanso e tranqüilidade, e, para agradecer por seu blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro uma amiga minha tem o 1,2,3 e eu tenho o 4,5 é bem difo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...