Compras e mais compras! Pois um livro só nunca é o bastante * __ *

Nada como uma comprinha para animar o dia de qualquer um né? Ainda mais quando são livros tão desejados!!!
Então galera espia só e curte comigo as novas aquisições literárias do blog, e já vai se preparando pois serão as novas resenhas XD


                                O Melhor de mim - Nicholas Sparks



Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.




                                    Silêncio - Becca Fitzpatrick


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Esse aqui foi comprado na net pela minha querida amiga Marília do blog Toc Por Leitura, ela me ajudou por que ainda não descobri os segredo de se conseguir compra na net rs
Ele deve chegar logo, eu mal me aguento de ansiedade!!!





                               Julieta Imortal  - Stacey Jay



Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




Esse eu terminei de ler, e farei resenha segunda ou terça dessa semana, espero todos para conferir * _ *







                     O Ladrão de Raios - Rick Riordan


Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.






Então já sabem quais serão as próximas resenhas do blog né? Espero todos aqui comentando muito, e aproveite para participar das promoções, pois ainda da tempo e os prêmios estão D+


                                                                                    Beijos
                                                                                             Nita...

4 comentários

  1. Eu sou louco per livros do Nicholas Sparks,e O Ladrão de Raios do Rick Riordan é uma livro maravilhoso eu já li e é o meu preferido só não é melhor do que Harry Potter e O prisioneiro de Azkaban!E parabéns pelas compras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, eu tb sou louca pelos livros do Sparks que apesar de me fazer comprar muitos lenços eu o adoro! O Ladrão de Raios esta sendo uma aposta, não sei se faz meu gênero mas como já paguei a linguá mais vezes do que consigo contar, vou ler e depois se gostar ler a série toda, mas vi tantos elogios que duvido ser ruim.
    bjos :D

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso para ler esse livro do Sparks, parece ser bem legal!
    Silêncio eu já li e é muito bom, acho que você vai gostar!
    Julieta Imortal tenho aqui, mas não tenho vontade de ler!
    E eu tenho muitaa vontade de ler os livros do PJ *-*

    ResponderExcluir
  4. O ladrão de raios é muuuito bom!!!
    Os outros 3 ainda não li, mas querendo ler Julieta Imortal e Silêncio!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...