O Senhor Da Chuva, de André Vianco


É pessoal como sabemos, depois dos vampiros a bola da vez agora são os anjos e é justamente sobre eles essa história, nela o anjo Thal ao tentar ajudar um humano comete o grave crime de interferir na vida deste, o que acaba gerando uma guerra entre Anjos e Demônios. Mas antes de desenrolar essa história vamos esclarecer que para o André, seus anjos não são fofinhos e gordinhos com seus arcos e flechas do amor... Pelo contrario são guerreiros que tem a pele bronze e com mais de 2 metros de altura!!
            Os anjos não podem dar opiniões na vida dos humanos, eles só podem meio que influenciar sua decisão, tipo: ”Hum, melhor ir por aqui... não por ali..” ...entenderam?. Ao contrario dos Demos que tem livre arbítrio para fazer o que quiserem... sim INJUSTO!.  E quando Thal interfere na vida do mortal para salvar a própria, ele dá aos demônios o direito de reclamar a Batalha Negra, onde o anjo “criminoso” tem 24 horas para montar um exercito para lutar contra outro de Demos.
        As leis dessa batalha dizem que: Se os anjos ganharem, os demos têm que deixar a região. Mas se for o contrario os Demos tem Uma noite para pegar todas as almas que quiserem... :/. Essa historia se passa na cidade de Belo Verde, claro envolve outros personagens, mas seu foco é realmente Thal e a guerra que ele provoca com o seu ato.
            Pra quem gosta de historias sobrenaturais, de heroísmo e literatura nacional é uma ótima dica!!.                                  
Beijos à todos, Manu

3 comentários

  1. Parabéns pela resenha Manu! Já li O Senhor da Chuva e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima dica, eu ainda não li nenhum livro com anjos, mas sei que existem alguns muito bons.

    Estou seguindo aqui, adorei o blog. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo meninas!!Fico feliz que tenham gostado...BeiijO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...