Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar... [Meme das Antigas]



É verdade 2011 ainda não acabou   e quero tentar muitas coisas! primeiro quero ver se da tempo de ler mais uma Série... Os Imortais de  Alyson Noël. ouvi falar tão bem!!! depois quero ver se finalmente arrumo meu quarto!!! de verdade,tipo tomar coragem e jogar fora as pilhas de coisas velhas ...esse tem sido meu carma...todo ano faço as mesmas promessas de fazer uma geral e me livrar de todos os papéis velhos e livros muito muito e muito antigos de escola já sem serventia alem de ocupar espaço...mas esse ano pretendo cumprir! depois quero ver se dou uma repaginada no look rs e tenho que decidir que Faculdade vou fazer por que já estou vélinha...quando penso que com 21 era pra estar terminando e ainda nem  escolhi!!! :/ ...tomara que de tudo ou pelo menos quase tudo certo!
Espero......rsrs e você o que ainda vai tentar??
meio atrasada...to ficando

Para saber mais sobre o Meme basta clicar no Banner acima.

Um comentário

  1. Oi, tudo bom?!
    Deixei um selinho para você lá no blog.
    Beijinhos, BLANC
    Modaeeu.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.