Marley & Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

Olá pessoal, sou a Manuela e esse é meu post de estreia aqui no Blog!! Espero que gosteeem!!
Bom escolhi o livro Marley & Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo, que para quem gosta de cachorro é um prato cheio!!

John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e se mudaram para West Palm Beach, na Florida.Lá eles trabalham em jornais concorrentes, e enfrentam os desafios do casamento. John ao contrario de sua esposa tem duvidas se seria um bom pai, resolve então pedir conselhos a um amigo, que sugere que eles adotem um cachorro.É aii que conhecemos Marley! um labrador que acaba transformando a vida deles em um caos...mas claro no bom sentido!!Ele se torna um membro  indispensável desta pequena família. Marley consegue dar mais ênfase a velha e conhecida frase de que o cachorro é o Melhor amigo do homem!Nos melhores e nos piores momentos ele esta lá para apoias seus donos. John e Jennifer acabam tendo filhos, claro depois do furacão chamado Marley (sem trocadilhos!), crianças seriam fichiinhas!! Marley os acompanha durante toda sua vida sempre fiel e amigo.
A maioria de vocês já deve ter visto o filme!Mas abaixo seque um trecho pra lembrar ou ver pela 1ª vez e se apaixonar!



"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?"  
                                                                                    John Grogan - Marley & Eu

4 comentários

  1. A história de amor entre Marley e a família Grogan é muito linda. Assisti ao filme e chorei demais, demais, demais. Comprei o livro faz mais ou menos dois meses mas acabei desistindo de ler. Sei lá, achei que fala mais sobre o John e a Jenny do que o próprio Marley. rs

    Beijão
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tanto, mas tanto esse filme que toda vez que o vejo eu choro em várias partes e olha que eu perdi as contas de quantas vezes já o vi! ._.

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro e o filme. Chorei muito!!!
    Verdade, o cão é a criatura mais fiel que podemos ter.
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  4. oieee Manu bem vinda ao Blog!!! muito boa sorte! e adorei sua resenha :D meninas.... tb vi o filme e chorei chorei chorei d +++ o livro ainda não tive a oportunidade mas meu lema é que quando o filme é tão bom o livro acaba sendo ainda melhor até hoje deu certo pra mim....bjos mores

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.