[LANÇAMENTO] do livro Amanhecer Edição especial capa do filme!!! q capa lindaaaa


Que linda!

Amores estava eu indo bisbilhotar o Blog Entrando Numa Fria (Blog #mara) e vi essa Bomba!!!

Nem preciso dizer que adorooo a Saga crepúsculo digam o que quiser as más línguas! rs e já tenho todos os outros livros da saga Edição especial capa do filme....então podem imaginar o meu choque ao ver essa noticia!!!! de acordo com o Blog o livros vai estar disponível aqui no Brasil no dia 11 de Outubro, mesma data que nos Estados Unidos....eu já estava ansiosa pela espera do filme e agora isso!! sem falar da expectativa para quem sabe uma premiere!! este livro assim como os outros vai conter um post (que é igualmente lindo! folha especial...preta com a imagem linda e um trecho marcante do livro) pena que provavelmente vai estar carinho por agora....mas quem sabe achamos um bem feitor tipo um submarino da vida que deixe ele bem baratinho!! hehehe agora que meu coração voltou a bater vou indo bjoss more e só pra avisar provavelmente semana que vem já estará aberta uma super promoção em conjunto com o Blog Seis milênios onde sortearemos livros incríveis!! aguardem e fiquem de olho! bjos




4 comentários

  1. Para quem gosta, compensa demais mesmo ter todas as capas dos filmes....

    e que venha novembro.....oo nois citado ai.. heheh

    bjos

    Philip Rangel- Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  2. É claro q eu ia citar vocês foi no seu Blog que eu vi a noticia em primeira mão!...não poderia ficar com os créditos pra mim... eu tb ja estou seguindo seu Blog e espero podermos nos tornar parceiros...oq acha?? bjos

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo no twitter tb...segue o Blog lá @paposobrelivros e se quiser segue o meu tb @nitaantenada bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.