Filme: Juntos Por Acaso (2010)

JUNTOS POR ACASO
Título Original: Life As We Know It
Direção: Greg Berlanti
Roteiro: Ian Deitchman / Kristin Rusk Robinson
Elenco: Katherine Heigl / Josh Duhamel / Josh Lucas / Hayes MacArthur / Christina Hendricks

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

O filme, como podem ver, trata da relação entre Holly e Eric, padrinhos de Sophie, quando os pais da menina (e seus melhores amigos) morrem.
As cenas são bem elaboradas e engraçadas, e conseguem manter a linha da comédia mesmo com um assunto tão sério.
A Sophie "interpreta" bem o seu papel, é uma fofa. O Eric é um idiota e, sinceramente, no final as cenas foram um tanto forçadas pro lado do romance. Acredito que eles ainda não estavam preparados para tal "passo".
Outro ponto importante, e que me deixou igualmente frustrada, foi a ignorância da Holly. Acabou por me mostrar porque os homens dizem que A MAIORIA das mulheres é complicada. Ora, essa! Ela pede para ele dizer a verdade, e depois fica brava com o que ouve. Que inconstância!
Ademais, mesmo com toda a embalagem e conteúdo de enlatado americano, conseguiu me fazer rir e me encantar. Um ótimo filme para passar as tardes (ou as noites, quem sabe). Não traz uma reflexão profunda, mas... rir é o melhor remédio!

2 comentários

  1. adorei essa idéia de post sobre filmes e tem tudo a ver afinal muitos livros deram origens a filmes,esse parece ser um filme muito bom e eu como uma viciada em filmes que vê desde o gordo e o magro até Star Wars vou conferir! e falando em filmes to doida com a estreia de Harry Potter muito feliz por ver o final e triste por acabar mas vamos e venhamos ja tava ficando muuuuito longa essa saga nem me lembro mais quando vi o primeiro, eu era criança igual os atores rs bjoss Ana

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser bem legal *-*

    Depois dá uma passadinha lá no blog *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...