[RESENHA] A vida é feita de escolhas




                                  De Elisa Masselli 



Recebi esse livro de uma amiga no trabalho, fizemos como uma troca eu emprestei um da Danielle Steel e ela me emprestou esse. Eu não conhecia a autora no entanto estou sempre aceitando sugestões o que me permitiu fazer grandes descobertas...


Esse livro é fascinante, ele conta a história de Fernanda uma mulher na margem dos cinquenta anos e de um dia para o outro se vê abandonada pelo marido com quem passou a vida toda ao lado, Antero seu esposo  se separou sem dar nenhuma explicação plausível, apenas diz que não a ama e quer ser feliz, para uma mulher que sempre esteve junto ao marido e que estava acostumada a ter ele no comando de toda sua vida foi como se lhe tirassem o chão. Desesperada ela procura ajuda de sua melhor amiga de toda uma vida Marilda para tentar trazer Antero de volta. Nesse livro Fernanda vai descobrir com o desenrolar dos fatos que nada acontece por acaso e que tudo que nos acontece hoje é resultado de escolhas e ações e decisões tomadas por NÓS no passado, recebendo ajuda do plano espiritual ela vai fazendo descobertas sobre sua vida, não só ela mas todos os personagens envolvidos também, e vai percebendo que por mais boa esposa e mãe  tenha sido ela errou em se negligenciar, a sua maior falta foi com sigo mesma ao depositar toda sua vida nas mãos de seu marido não fazendo nada por si mesma, e que ao se fazer de vitima (como todos nós  fazemos todos os dias) ela se esqueceu de que suas atitudes atraíram os seus problemas, seja atitudes dessa ou de outras vidas.
Neste livro descobrimos através de sabias lições que a A Vida é feita de escolhas e somos nós que a fazemos e iremos colher seus frutos. Se você é descrente na vida eterna se não acredita no espiritual e apenas no material, não tem problema Deus em sua perfeição pensou nisso também,veja a questão pela comprovada e aceita cientificamente terceira lei de Newton : Toda ação tem uma reação....Positiva ou negativa ai depende de VOCÊ.




                                                                                                         Beijos
                                                                                                                    Nita


2 comentários

  1. Gostei da sua postagem, nunca havia ouvido falar desse livro, mas parece ser bem interessante!

    Beeijos
    Jaine - Little things

    ResponderExcluir
  2. "Para toda ação há uma reação"
    Resumiu bem!

    Também nunca tinha ouvido falar desse livro, nem tão pouco da autora. Mas quem somos nós né, pra conhecer todos os livros lançados! rsrsrsrs
    Interessante a história. Cresci ouvindo isso da minha mãe: "Não coloque sua vida nas mãos de ninguem, apenas você deve comandá-la". Não esperar nada de ninguem.
    Digo no sentido de que a personagem deixou sua vida nas mãos do marido, que é algo que eu discordo completamente.

    _Rata de Biblioteca_

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.